Os Barbeyron fincam pouso no Edifício Chopin

O embaixador Marcio de Oliveira Dias não poderia estar mais feliz. A filha, Patrícia, que, depois de muitas andanças pelo mundo, como filha de dipomata, e, depois, casada com embaixador, está enfim de volta ao Brasil!…

Patrícia e o marido, embaixador Richard Barbeyron, que ela conheceu quando ele serviu como cônsul-geral da França no Rio, já estão instalados com o pequeno Thomaz num belo apartamento do Edifício Chopin, conjugando o incomparável charme brasileiro junto com a insuperável elegância francesa. O último posto de Richard foi em Paramaribo, no Suriname. Depois de uma temporada na França, eles acabaram se decidindo por viver definitivamente no Rio de Janeiro…

Com um jantar só para íntimos, os Barbeyron receberam pela primeira vez, alguns quadros ainda por ser pendurados, algumas caixas ainda por abrir, o ar refrigerado ainda por ser ligado, para uma ocasião especial: o aniversário de Marcio Dias! A própria Patrícia preparou o menu, que incluia um maravilhoso ceviche…

Outra surpresa para Marcio foi o neto Thomaz aprender e tocar, para ele, ao piano, o Parabéns pra você, com os pezinhos de menino de 7 anos ainda distante dos pedais, que fofo! O piano foi presente do avô, que tinha ao lado a bonita Sonia Romano, e o namoro deles já completou dois anos de afinidade total…

Entre as poucas e íntimas presenças, Afraninho Nabuco, o embaixador Rego Barros, com Tite, o embaixador Naslausky, com Sandra, o embaixador Leite Ribeiro, com Vera Lucia, e o irmão de Márcio, Mauro Dias, com Ana.

Fotos de Sebastião Marinho

Happy hour de Patrícia Barbeyron 0828 Os Barbeyron fincam pouso no Edifício Chopin

Richard e Patrícia Barbeyron com o filho, Thomaz

Happy hour de Patrícia Barbeyron 0866 Os Barbeyron fincam pouso no Edifício Chopin

Beth Serpa, que saiu cedo para o jantar de Cravo Albin, e o look total zebrado combinando com o ambiente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *