Os “balangandãs de iáiá” Julia Monteiro de Carvalho

O novo solteiro da praça Olavo Monteiro de Carvalho foi o primeiro a chegar, às quatro da tarde, ao coquetel de inauguração da loja de sua filha, Julia Monteiro de Carvalho. A aparência mais radiante do que nunca de Olavo, contudo, não era pela neo-solteirice, mas sim pelo orgulho de constatar a fibra de sua filha , que passou de it girl a it mammy e a empresária de sucesso…

Totalmente em forma após o nascimento das gêmeas, Julia vestia um Andrea Marques, sua estilista predileta, usado com sapatos altíssimos de Charllote Olympia. A loja, projeto da arquiteta Fernanda Pessoa de Queiroz, lembra uma caixa encantada e está uma graça. Suas joias, nem se fala: são obrigatórias para qualquer it girl que se preze…

No celular, as fotos de Maria Pia e Maria Beatriz, de quatro meses, as gêmeas da Julia e Ernani Júdice, que deu uma passada à noite para um beijinho de boa sorte e correu para casa para encontrar as pequenas herdeiras…

A sempre chique Marina Sauer foi prestigiar a filha, Alexia Wenk, que fez a viplist e ar-ra-sou! O entra e sai rolou até dez da noite com as it friends Betina de Luca, Andrea Baptista Viera, Celina Palhares, Flavia Marinho e Camila Alvarez Ferreira Leite e a família Monteiro de Carvalho em peso. Lilibeth, o filho, Arnon, o tio de Julia, Lulu Salles, e mais e mais…

As joias da designer se inspiram nas fantasias dos filmes de Tim Burton, agora temperadas pelas frutas que nossa bombshell Carmen Miranda usava nos turbantes. São berloques de ouro amarelo, com cerejas, bananas, abacaxis, para pendurar nas pulseiras e nas gargantilhas que estão de volta e com tudo!…

Loja Julia Julia Monteiro de Carvalho 2 1 1 Os balangandãs de iáiá Julia Monteiro de Carvalho Julia Monteiro de Carvalho e suas caveiras

Fotos de Vera Donato e José Ronaldo Müller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *