Olavo, o embaixador Cartier no Brasil

Tendo a linda atriz franco-italiana Monica Belucci como sua embaixatriz mundial, a joalheria Cartier parece que já escolheu seu embaixador no Brasil: Olavo Monteiro de Carvalho, o empresário vascaíno, ex-presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, cuja família é tradicional cliente da marca na França. Será na casa de Olavo, em Santa Teresa, o grande jantar para 200 convidados, em outubro, de lançamento da primeira loja da Cartier no Rio, a ser instalada na Barra, no futuro VillageMall, do Grupo Multiplan de José Isaac Peres, um shopping carioca hiperluxuoso, na linha do Cidade Jardim paulistano…

A decoração da festa vai ser de nosso amado, salve, salve, Antonio Neves da Rocha, que está muito envolvido com o projeto. Naturalmente, a Belucci vem. Assim como virá o presidente mundial da Cartier, Bernard Fornas

E a cereja desse bolo será o lançamento, na mesma ocasião, do livro Inside Rio, do fotógrafo francês Nicola Martin, há dois anos no Brasil capturando imagens das principais residências da cidade. A editora é a também francesa Flammarion, parceira da Cartier nesse projeto, que tem como recheio as maravilhas da cidade…

Inside Rio será lançado também em Paris, Nova York, Londres. Os franceses estão investindo muito nesse pacote como um todo e a cidade ainda irá receber, este ano, uma grande exposição das joias Cartier

Outra que chega ao Rio de Janeiro para os preparativos deste grande salto carioca da Cartier é a diretora de marketing mundial da marca, Christine Borgolz, que recebeu em Paris o livro As cores da festa, do decorador Antonio Neves da Rocha, presenteado pelo fotógrafo Nicola Martin, que por sinal é casado com um brasileiro, o cabeleireiro e decorador Marcos Ribeiro. Eles têm um pied à terre no Rio, mas o endereço principal é em Montpellier. Estão agora de mudança para Bordeaux, sempre voltando ao Rio quando podem…

olavo monteiro de carvalho 20110805142849 Olavo, o embaixador Cartier no Brasil

Olavo Monteiro de Carvalho vai ceder a casa para o lançamento da Cartier no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *