Oito anos depois, Cauby de volta ao lar, ao Rio!

Depois de oito anos sem pisar no Rio de Janeiro, Cauby Peixoto desembarcou no Santos Dumont, vindo de São Paulo para a homenagem que receberá amanhã, na Assembleia Legislativa, pelos seus 80 anos de vida e os 60 de carreira. “É uma emoção enorme estar de volta ao Rio de Janeiro, onde vivi tanto tempo. Sou de Niterói, nasci do outro lado da Baía de Guanabara, mas desde o começo da carreira passei a morar na Cidade Maravilhosa”, disse no aeroporto…

E já chega com a agenda lotada de entrevistas, inclusive para a TV. Cauby vai protagonizar a primeira sessão musical da Alerj, recebendo, do deputado André Lazaroni, um “Microfone de Ouro”, que vai estrear ali mesmo, cantando Conceição, no Plenário Barbosa Lima. Também será homenageado com a Medalha Tiradentes

Na terça-feira, o cantor faz show às 21 horas no Oi Casa Grande, com celebridades várias, para festejar o aniversário dele…

E é claro que este blog não poderia deixar de registrar a volta de Cauyby ao Rio, nas fotos de Jotha R e Tenório Cavalcanti Filho…

Cauby CAYVK7XQ Oito anos depois, Cauby de volta ao lar, ao Rio!

Cauby CAIB0NL6 Oito anos depois, Cauby de volta ao lar, ao Rio!Cauby Peixoto foi recebido esta tarde no Aeroporto Santos Dumont, por sua amiga Dalva Lazaroni, que já produziu cinco shows dele e dirigiu a gravação de seu último CD…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *