OI ATHINA HORSE SHOW – POST 1

Terminou ontem na Hípica o Oi Athina Onassis Horse Show, abalado em seu glamour com o desfalque de uma grande grife de luxo, a Rolex. Em seu lugar, o evento contou com a marca Longines, sem querer porém conferir grande importância à troca, enfatizando o aspecto de já ser um projeto consolidado pelos seus participantes e organização. Mas, que Rolex é Rolex, a gente sabe…

Outra coisa que chamou atenção ontem foram as arquibancadas lotadas, no entanto as mesas dos camarotes apresentavam apenas 70% de sua capacidade…

Neste evento, seguindo a tendência planetária, desfocou-se do principal para se dar relevo à presença das celebrities, aqui na mídia nacional classificadas vulgarmente de “famosos” (tenho horror ao termo)…

Assim, com muitas fotos e poucos cavalos, Ronaldo Fenômeno e Claudia Leite fizeram suas passagens relâmpago no Athina Horse Show. O ator Murilo Rosa, o sensacional Tufão Murilo Benício, o consagrado diretor Wolf Maya, a diva Christiane Torloni, o impagável Ricardo Tozzi também fizeram. Todos metidos nesse mesmo balaio de “famosos”, arrumado com celofane, glitter e laço de fita pelas ditas “assessorias de imprensa”, o que só os desonra, pois estes grandes nomes acima citados estão muito atém da fama, são muito mais do que meros “famosos”, que vão aos eventos tirar retratos e supostamente ganhar cachê para isso…

São grandes artistas brasileiros, são notáveis atletas. Mas no Brasil é essa coisa fracativa das assessorias sem noção, que reduzem tudo e todos à mesma categoria CCC, isto é, BBB…

2 ideias sobre “OI ATHINA HORSE SHOW – POST 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *