ÓCULOS DE GATINHO, UM CLÁSSICO QUE NUNCA SAI DE MODA!

Popularizado na década de 50 por divas como Audrey Hepburn, Grace Kelly e Marilyn Monroe, o óculos de gatinho imediatamente se tornou sinônimo de elegância. Mas não pense que seu uso se restringia somente ao guarda-roupa feminino. Muitos homens, sobretudo os mais elegantes e ousados da época, também se renderam ao charme do modelo de armação com as laterais superiores pontudas, remetendo ao olho de um gato. Humphrey Bogart e Buddy Holly são um bom exemplo daqueles que apostaram as fichas nos óculos de gatinho, ainda que os óculos de Buddy fossem num modelo mais estilizado, grandes e levemente pontudos…

Passados os anos, o modelito volta a encantar as novas gerações, tornando-se um objeto do desejo. Atualmente, os cat sunglasses aparecem nos mais variados tamanhos e cores, adequando-se a todos os gostos…

Confira neste editorial as celebridades de ontem e hoje que são fãs deste clássico! E anime-se a ter seu par. Pois, como você pode ter, a “gatinhos” de todo jeito: acentuados, arredondados, puxados, ligeiramente amendoados, à la máscara do Batman, esportivos, de gala, look gato intelectual, look gata fatal. En-“gatilhem”-se, amores, o momento é este!…

cateye1

cateye2

cateye3

E para fechar, confira nossas sugestões e escolha o modelo que mais combina com você…

glasses copy

1 – 2 – 3: www.asos.com; 4: www.chillibeans.com.br; 5: www. oticadigital.com.br; 6 – 7 – 8: www.oticaventura.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *