O X do sucesso de Thor e Bulhões Pedreira…

Hoje tem festona no Jardim Pernambuco, reunindo a galera dourada carioca. É a celebração do lançamento da empresa BBX – Batista e Bulhões Entretenimento, de Thor Batista, filho do Eike, e de Mário Bulhões Pedreira

A festa promete bombar e a empresa também, claro. Mário, de família tradicional de juristas, já é dono da Pacha de Búzios, que vem fazendo o maior sucesso na Rua das Pedras. Thor, filho do empresário mais bem sucedido do Brasil e uma das maiores fortunas do mundo, certamente também conhece de cor a cartilha do sucesso. E tratou de incluir no nome da sua firma o X da multiplicação, seguindo o exemplo de todas as empresas do grupo de seu pai…

A BBX vai atuar nos setores de show business e turismo, com suporte de ferramentas de marketing promorcional, merchandising, eventos, web promotion e marketing de relacionamento. O foco principal, porém, será o entretenimento noturno. O primeiro empreendimento da sociedade já não é novidade: a filial da Pacha, na Gávea, no Jockey Club, com inauguração carimbada para o segundo semestre deste ano…

Bulhões promete uma boate tal e qual a Pacha Ibiza, inclusive com a acústica maravilhosa, a iluminação e a sonorização. Os sócios investem, neste primeiro projeto, cerca de R$ 6 milhões, para que a casa apresente o mesmo padrão da espanhola Pacha, presente em 28 países. Serão 2.800 m² de área total, incluindo aí a área externa e os jardins. De área construída, 1.200 m², com clube, restaurante, lounge e terraço. Capacidade de 700 pessoas, estacionamento para 500 veículos (uau!), terraços descoberto para fumantes e cozinha industrial de 200 m²…

Todo orgulhoso, o jovem business man Thor descreve o negócio: “As sinergias que podem ser geradas, somadas à imagem e network dos sócios, bem como a localização única no Rio, colocam o projeto na vanguarda do entretenimento noturno não só carioca, mas mundial”…

Outa coisa é que a Pacha vai oferecer um Vip Pass, igualzinho a um clube. O cliente paga uma anuidade e recebe, em troca, vantagens do tipo entrada vip, atendimento personalizado, controle de fatura, translado e vip delivery, ai, ai, ai! E eles não vão parar por aí: já estão de olho em Angra dos Reis para implantar lá, também, mais uma Pachá. Que, por via das dúvidas e para ser coerente, bem poderia mudar o nome para PaXá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *