O vigor de Bibi, a Pitanguinha da Camila, a recuperação de Antonia e a limonada da Narcisa

Na flor de seus 90 anos, Bibi Ferreira, nesta sua última semana de temporada carioca no Net Terezão, não fará três, mas quatro espetáculos com casas superlotadas! É que haverá uma sessão extra na quarta-feira, para repor a récita do último sábado, cancelada à última hora devido a um mal súbito da diva, que vomitou após comer alguma coisa que não lhe caiu bem. No dia seguinte, porém, já estava lá ela, firme e forte, com verve total, no palco. Depois do espetáculo do próximo domingo, o último no Rio, Bibi ainda ganhará uma homenagem dos produtores na Fiorentina. Em julho, a grande atriz levanta a lona e segue com sua troupe rumo a São Paulo

Antonia Pitanga, a filhinha de quatro anos de Camila Pitanga e Claudio Amaral Peixoto, foi a daminha do casamento, em Paris, de Laure de Foucault e Axel Grivory, herdeiro dos perfumes Salvador Dali, que pertencem ao seu pai, Jean Pierre Grivory, um apaixonado pelo Brasil…

Grivory até mantém no Rio um duplex de cobertura, na Avenida Atlântica, que compartilha com sua grande amiga Claude Amaral Peixoto, avó de Antonia, que foi com a menina ao casamento e, na volta, encontrou no avião Chicô Gouvêa e Paulo Reis, vindos de uma semana em Lisboa. E do que falaram? Do alto custo de vida no Brasil, tudo mais caro até do que na Europa!…

Pois eu acho bem mais em conta dar um pulinho ali em Paris, na Praia do Flamengo, onde está a francesinha Casa Julieta de Serpa. Apesar do novo complexo da casa, que terá o nome “Paris”, ainda não ter sido inaugurado, funciona lá o restaurante Blason, onde Idinha Seabra Veiga fará amanhã um almoço em torno de Carmen Mayrink Veiga e várias amigas, inclusive Antonia Frering, que estará celebrando as doações recebidas, que possibilitarão ao seu Instituto Desiderata comprar um caríssimo tomógrafo a fim de doá-lo a um hospital para necessitados…

Outro motivo do almoço é brindar à saúde de Antonia, que passou por um problema grave, operou-se em São Paulo, submeteu-se à quimioterapia, mas agora está recuperada e renascida, para alegria e conforto de Carmen

Aliás, Antonia estava muito linda em sua participação especial, ontem, no episódio da série Preamar, da HBO, no qual quem se saiu muito bem foi a Narcisa Tamborindeguy, que soube fazer de sua pequena ponta uma limonada inteira. Ah, danadinha!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *