O Sim de Micael Niedzielsky e Gisela Dantas Rodenburgo

A grande ausência no casamento de Micael Niedzielsky e Gisela Dantas Rodenburgo foi do conhecido tio da noiva, o empresário Daniel Dantas, que também não compareceu ao almoço da véspera, da avó de Micael, Laís Gouthier. O motivo foi uma forte crise de asma…

A grande presença no elegante almoço da embaixatriz Gouthier, no Country Club, foi das sandálias Havaianas, usadas pelos convidados estrangeiros, que eram cerca de 70. Inclusive calçadas pelo pai do noivo, Cyrill Niedzielsky, que também vestiu bermudas. Os europeus sentiam-se tipo assim em Saint-Tropez. Os americanos achavam que estavam em Newport. Enquanto os brasileiros, engravatados e ensapatados, julgavam-se onde? No Rio de Janeiro, talvez…

A grande sofisticação, na linda, linda mesmo, recepção de casamento de Gisela Rodenburgo e Micael Niedzielsky, no sábado, na casa cedida em Santa Teresa, com a visão mágica do Rio de Janeiro, lá embaixo, cheio de luzinhas, enquanto o décor de Antonio Neves da Rocha também era iluminado por um milhão de partículas de luz… bem, voltando ao assunto inicial, a grande sofisticação foi o speech do pai do noivo, Cyrill, que não foi em português, idioma falado pela maioria dos presentes, pelas famílias da mãe do noivo e dos pais da noiva. Nem foi em francês, falado pela família do pai do noivo e por grande parte dos amigos que vieram do exterior. Foi em inglês, falado, em princípio, por TODOS os presentes, já que os noivos moram e trabalham em Londres, de onde também vieram vários convidados do mercado financeiro, em que o jovem Micael milita…

A noiva Gisela estava lindíssima. Como toda noiva sempre está, afinal é sempre o dia delas. Mas neste casamento a mãe da noiva também brilhou, Verônica Dantas Mussnich deve até ter se cansado de ouvir tantos elogios. Que numericamente não ficaram atrás aos feitos à avó de Micael, Laís, num amarelo capotante…

 

—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva O Sim de Micael Niedzielsky e Gisela Dantas Rodenburgo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *