O Rio contra o preconceito

Carlos Tufvesson, da Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual, está feliz com os resultados positivos de sua campanha Rio: carnaval sem preconceito. Criada há três semanas, a coordenadoria já está marcando presença geral!…

Ontem, durante a exibição do Big Brother Brasil, no pay-per-view, Boninho entregou camisas da campanha para os brothers e o texto da campanha. A emoção foi tanta que, de casa, Tufvesson chorou…

“As pessoas precisam saber o que é o preconceito e se posicionarem contra ele. A tolerância deve ser zero. Zero para o preconceito racial, sexual, contra o idoso. Não podemos mais tolerar preconceito de qualquer espécie”, diz entusiasmado Carlos Tufvesson, que agora é só dedicação ao novo trabalho…

Além do vídeo institucional de um minuto, foram distribuídos panfletos da campanha e divulgado o email para denúncias, que devem ser encaminhadas para [email protected]

Para a moda só resta a lembrança. “Vou atender alguns clientes no atelier da minha mãe, mas quero me dedicar em tempo integral. Estou trabalhando muito mais que trabalhei para meus desfiles”, explicou o estilista que ganhou o apoio de um reforço de peso: A Secretaria de Assistência Social

O secretário Rodrigo Bethlem quer ampliar o serviço e levar a informação para as comunidades carentes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *