O RÉVEILLON DO MINEIRINHO AÉCIO FOI NO… RIO!

E já que o assunto é Réveillon, que tal o 31 do mineirinho Aécio, na Isla Privilège, em Angra, com sua Letícia, onde estavam também a Narcisa T., o Guilherme Fiúza, a Lou do Boni, o Helcius Pitanguy, o Alexandre Accioly com a Renata… enfim, puro glamour…

angra 31Fotos de Thiago Bernardes/Frame

 

6 ideias sobre “O RÉVEILLON DO MINEIRINHO AÉCIO FOI NO… RIO!

  1. É engraçado ver uma admiradora do PT falando sobre políticos tucanos e jornalistas críticos ao governo petista. Há um veneninho nas palavras proferidas…. Hehehehe.

    • Chris, que colocação equivocada a sua. Eu falo de todos, sempre falei. A simpatia que tenho não é por partido, é por políticas governamentais que considero eficientes, que favorecem o nosso país, sobretudo o nosso povo. Só isso. E não me furto de elogiar quem eu acho que merece. E de criticar quem eu julgo que devo. Só isso. Não sou filiada a partido político. Não deixo de ser amiga de meus amigos por questões políticas. A não ser que perca, definitivamente, qualquer resquício de admiração ou apreço por algum deles.

  2. Hilde, votei no PT várias vezes. Tenho os mesmos anseios e sonhos que você listou. Eu a admiro muito como jornalista. Eu acompanho seu trabalho há muito tempo. Mas continuo pensando que você não tem apreço por dois citados nesse post… Desculpe minha sinceridade!

    Obs.: Gosto também de alternância no poder.

    • Você é e será sempre bem-vinda. Meu aprendizado foi longo e dolorido. Eu mesma nem sei se aprendi direito ou se aprendi alguma coisa. Mas uma coisa que tenho a maior dificuldade e reluto e não me conformo quando acontece é abrir mão de amizades conquistadas, de pessoas que, em algum momento de minha vida, me abriram um abraço, me presentearam um sorriso, me afagaram a cabeça. Gestos às vezes largos, às vezes mínimos, mas todos para mim igualmente significativos. Sofro por ver essas pessoas em caminhos opostos, tecendo malhas em teias que não frequento, mas não posso jogar no lixo e apagar de meu sentimento a impressão boa e amiga ali deixada, o afeto já recebido. Entendeu, Cris?

  3. Entendi… Eu desconfiava, mas agora tenho certeza. É triste perceber isso, porque eu sou apenas uma admiradora do trabalho de vocês e é muito muito bonito quando percebemos amizade, companheirismo e respeito, mesmo as pessoas tendo opiniões e caminhos opostos.

  4. Cara Hilde, Feliz primícias!

    Não deixa de ser admirável que Aécio mantém público seu estilo de vida sofisticado,e ainda sem enquadrar-se no arquétipo familiar.Muitos políticos, ou todos, o gozam em quase segredo, na moita.Ao mesmo tempo é curioso que uma pessoa com essa ‘vibe’ ambicione a presidência, tendo que passar pelo crivo de um eleitorado que valoriza o ‘low profile’ como é o Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *