O recital de Carol Murta Ribeiro, no Outeiro da Glória

Como parte das festividades em homenagem à Nossa Senhora da Glória, que culminam no dia 15 de agosto com show de Elba Ramalho no Outeiro, depois de fogos de artifício e repique de sinos, foi ontem o concerto de piano de Carol Murta Ribeiro, no altar da própria Igreja da Glória, coisa mais linda!…

Em seu recital, Carol, concertista consagrada, que faz tournés internacionais sempre colecionando elogios, executou composições de Beethoven, Chopin e Johann Sebastian Bach, para os ouvidos apurados dos embaixadores Marcio Oliveira Dias e Luis Benedini, da baronesa de Saavedra, da exigentíssima Belita Tamoyo, de Vera Macieira, viúva do ex-presidente da Caixa Econômica Federal, e mais e mais…

O setor cultural da Arquidiocese promoveu o evento e responde por toda a programação cultural dos festejos, inclusive pelo anunciado e bem divulgado show do padre cantor Fabio de Melo, que seria no próximo dia 14, e ele, por motivos pessoais não divulgados, acaba de cancelar. Os fãs do padre decididamente não gostaram. E a N. Sra. da Glória também não. Mas ela perdoa. É santa…

carol O recital de Carol Murta Ribeiro, no Outeiro da GlóriaFotos de Marcelo Borgongino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *