O que rolou na pré-estreia de Rodrigo Santoro

As quatro salas do Kinoplex Leblon ficaram pequenas na estreia do filme Heleno, de José Henrique Fonseca, sobre o craque de futebol Heleno de Freitas, que vestiu na década de 40 a camisa do Botafogo, seu auge e declínio. “Meu pai está tão emocionado, que eu não sei se ele vai aguentar até o final do filme”, dizia Joana de Freitas, neta de Heleno e uma das filhas do publicitário Luis Eduardo de Freitas, visivelmente emocionado na plateia. O filme teve sua estreia internacional no Festival de Toronto, Canadá, onde foi muito bem recebido pela crítica, que também elogiou o ator Rodrigo Santoro no papel principal…

Santoro não só atua como também é um dos produtores do filme e foi o responsável pela entrada do empresário Eike Batista, 2009, como um dos investidores, com quatro milhões de reais, dinheiro sem leis de incentivo, em cujo sucesso ele acredita muito. Mas depois dessa investida, Eike fechou a bolsa pródiga para o cinema nacional…

A atriz Claudia Abreu, mulher do José Henrique Fonseca, comentou: “Eu estava grávida da minha segunda filha, quando começaram as conversas sobre o filme, há oito anos”. A atriz Alinne Moraes estava linda e simpática com todos. Rodrigo Santoro, sempre muito educado, estava um pouco tenso. O cinema estava lotado, com os 700 lugares tomados, e o diretor, Andrucha Waddington, e o montador do filme, Sergio Meckler, precisaram assistir ao filme no Cinema Leblon, que também exibia Heleno. Torcida botafoguense não faltou, bem como não faltaram craques de várias gerações do Botafogo: Afonsinho, Claudio Adão e o atual Loco Abreu. E, como o galã Heleno de Freitas gostava, muitas mulheres bonitas na estreia: Sophie Charlotte, Malu Mader, Thaila Ayala, Nathalia Dill e a atriz da novela Rebelde, a morena Mel Fronckowiak, a mais linda da noite…

Santoro IMG 1410 Cópia O que rolou na pré estreia de Rodrigo Santoro

Alinne Moraes e Rodrigo Santoro

mel O que rolou na pré estreia de Rodrigo Santoro

Mel Fronckowiak, atriz de Rebelde, a mais bela na noite de ontem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *