O que há de novo neste FB

Mercatto O que há de novo neste FB

Verônica Black (foto Ana Elisa Santos)

Verônica Black, que vocês vêem aqui na foto acima, é a estilista da Mercatto, que estreia com tudo em cima nesta edição do FB, com a proposta de oferecer moda básica e contemporânea. Com o sucesso garantido no varejo, ela aposta no atacado. Verônica garante que a marca, além de estar 100% dentro da tendência da moda, alia preços compatíveis. E o movimento grande em seu stand só confirma isso…

Outra que veio mostrar o seu verão com graça, neste FB, foi a Botswana. Traz estampas e silk com desenhos orgânicos, flores, pássaros, folhagens. Nos tecidos, sarjas e jeans puídos…

Já falei da Maria Pumar, mas vou contar mais um pouquinho dessa marca super delicada, que cria guarda-chuvas e guarda-sóis. A fábrica concebe as peças, monta e cria, inclusive, as estampas. Também é a cara da marca a sustentabilidade, e por isso ela faz produtos com lona reciclada, como o guarda-chuva ecológico…

Tudo é produzido na fábrica da Pumar e, para melhor atender ao consumidor, ela inaugurou em Copacabana a pronta-entrega Maria Pumar. A caçula da marca é especializada na linha sol e chuva. Vocês precisam conhecer. São kits inteirinhos de produtos. Para a chuva, tem até sapatilhas e bolsas impermeáveis. As estampas são bem delicadas…

Quando setembro vier vocês vão conhecer mais um pouco da Maria Pumar, que está organizando uma grande exposição, com criações de sombrinhas por jovens talentos da moda, especialmente para ela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *