O próximo findi do high carioca será rural

Não é só o reality show A Fazenda que está bombando em clima rural. No próximo findi, todos os caminhos do high carioca levarão para o Festival do Vale do Café, que começa sexta-feira com eventos vários. Querem saber quais?…

Na Fazenda Guaritá, Catito Peres recebe durante o fim de semana inteirinho, com direito a almoço no sábado e show do grupo Tira Poeira. Na Fazenda São João da Barra, no sábado, vai ter visitação guiada pelo historiador Milton Teixeira e o show Dominguinhos 70 anos. E, no mesmo sábado próximo, dia 23, vai ter o evento Visitante Inesperado, na Fazenda São Luiz da Boa Sorte, de Nestor Rocha e Liliana Rodriguez, numa parceria com Patricia Mayer e Patricia Qüentel, as “patricinhas” da 3Plus, que realizam o Casa Cor Rio

Com a curadoria do arquiteto Mario Santos, o evento terá o conceito “quando o design contemporâneo encontra o colonial”. Assim, a Sala de Música da fazenda receberá interferências de peças de arte contemporânea e design, criando um contraste entre a arquitetura colonial, o mobiliário brasileiro e peças de design ultramodernas. O lançamento é uma prévia do que acontecerá a partir do ano que vem, quando toda a fazenda de Lili e Nestor sofrerá interferências de arte contemporânea e design. Uma mistura que os sofisticados e chiques adoooram…

Como vemos, não será apenas um festival do Vale do Café, vai ser também um festival de botas, bolsas e casacos de couro Hermès, Céline, Fendi, Prada e etecetera e tal…

fazenda lili O próximo findi do high carioca será rural

A aleia de palmeiras imperiais à entrada da Fazenda São Luiz da Boa Sorte

fazenda lili 1 O próximo findi do high carioca será rural

A Sala de Música da fazenda de Lili e Nestor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *