O povo quer saber…

Segundo O Globo, que hoje denuncia um escândalo em Furnas, o doleiro Funaro, no inquérito dos Correios, foi liberado porque fez acordo de delação premiada. O povo quer saber: quem ele delatou? O quê ele delatou? Onde estão esses processos? Foi alguma daquelas “negociações” que nós tanto conhecemos?…

Foi Glória Severiano Ribeiro quem acompanhou, na ambulância, até a Clínica São Vicente, o sobrinho, Carlos Severiano Ribeiro Antunes, atropelado por um ônibus, quando deixava o Jardim Pernambuco conduzindo uma motocicleta, sem usar capacete. Foi prontamente atendido pelo cirurgião Paulo Niemeyer que, por sorte, estava na cidade. O povo quer saber: quando, meu Deus do céu, nossos filhos e os amigos de nossos filhos vão enfim aprender que o capacete é fundamental?…

Idinha Seabra Veiga colocou mãos à obra e está, finalmente, desmontando o apartamento que há nove anos ela e o Nelson herdaram do sobrinho dele, Nelson Seabra. No desmonte, ela encontrou uma coleção preciosa de discos de vinil, inclusive alguns autografados, como um de Francisco Alves com dedicatória para Nelson. O povo quer saber: o que Idinha vai fazer com esses discos? Ao que parece, e é intenção dela, eles serão doados para o Museu da Imagem e do Som

Chegaram hoje, de uma temporada de um mês entre Nova York, Las Vegas, Aspen e Disney, naquele gelo todo, Andrea, Otavio e Tatiana Rudge. O povo quer saber: sentiram muito frio? Sim, abaixo de zero quase o tempo todo, mas adoraram, sempre muito bem agasalhados por seus casacos maravilhosos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *