O Oscar das Mais Bem-Vestidas!!!!!

Não basta eleger, tem também que conferir o que nossas eleitas Mais Bem-Vestidas pensam sobre esta sua nova condição de Referências Oficiais do bom gosto fashion, unidas e sacramentadas por este Blog da Hilde. Afinal, é uma grande responsabilidade, que elas hão de carregar ao longo de todo este ano, quando serão mais observadas, comentadas, escrutinadas, examinadas, copiadas: são as 22 + da Hilde!

E por que não 10 +? Porque o mundo mudou, a população aumentou, os grupos se multiplicaram, as referências são múltiplas, as escolhas na moda também. Na época das 10+ havia uma alternativa e ponto: a moda clássica francesa. Agora, a moda é uma festa, ela se renova a cada dia, e quem a veste, algumas vezes, tem que ser quase tão criativo quanto o estilista que a cria. Assim, são muitos artistas para contemplar. Os que criam moda e os que vestem a moda. Hoje, vamos levantar para aplaudir de pé as 22 artistas que vestem a moda em grande estilo, nos salões, nas salinhas, nas galerias de arte, nas salas de concerto, nos camarotes e balcões nobres, no calçadão e até mesmo em casa, e são vistas aqui no gargarejo do Blog da Hilde…

Com vocês, as 22 estrelas fashion do bem vestir 2011 se manifestam sobre esta premiação recebida, que é, modéstia, à parte, o Oscar das Bem-Vestidas!

Oscar das Mais Bem Vestidas do Ano O Oscar das Mais Bem Vestidas!!!!!

Alexia Wenk: “Quando cheguei ontem de viagem e vi no blog nem acreditei. Fiquei super lisonjeada, sobretudo por estar ao lado de Fernanda Basto e Sandra Haegler, que sempre foram para mim referências de Bem-Vestidas. Eu sou leitora do blog e também adorei estar do lado de minha amiga, a Betina de Luca”…

Andréa Rudge: “Adorei estar entre as 22 Mais Bem-Vestidas do Ano. Achei chiquérrimo. Para mim, foi uma honra estar nesta lista, com tantas mulheres bem vestidas no Rio. A brasileira é muito vaidosa e a carioca mais ainda, e ser escolhida pelo Blog da Hilde, que é também um veículo de moda, que entende de moda, é muito bom. Eu procuro usar roupas que me favorecem”…

Beth Serpa: “Para mim é ótimo estar entre as Mais Bem-Vestidas, mas me sinto meio encabulada por ser muito tímida. Fico contente, pois moda é arte e gosto de vestir uma roupa bonita. Ano que vem vou caprichar mais”…

Betina de Luca: “Me sinto super honrada, super prestigiada, não só pela Hilde, mas pelos amigos que me acompanham. Foi uma grande surpresa estar na lista das Mais Bem-Vestidas do Ano”…

Cecília Dornelles: “Dentro da minha simplicidade e não tendo grandes preocupações com moda, fico contente de ser uma das eleitas”…

Chris Pitanguy: “Respeito muito o Blog da Hilde e a Hilde, pessoa e profissional. Ela tem um super bom gosto, e sabe o que é realmente bom, tem experiência, vivência, e é por isto que me sinto muito feliz em poder estar nesta lista super show! Obrigada, Hilde”…

Cookie Richers: “Representa que tenho uma amiga muito carinhosa. Elegância é um estado de espírito e quanto menos complicado, melhor”…

Dandynha Barbosa: “Um privilégio, vindo da Hilde. Eu me senti super-honrada, sou fanzoca da Hilde e do Blog, que acesso sempre. Fico muito feliz, vindo de Hilde que é um exemplo para todos nós, é muito bom. Amei, tia Hilde, muito obrigada por tudo este ano, ebaaa!!!! Amei!!! ♥”…

Fernanda Basto: “Foi uma alegria enorme ter sido eleita pela Hilde uma das mulheres Mais Bem-Vestidas do Ano e estar no meio dessas 22 mulheres queridas, de que gosto muito. Acho sempre uma alegria poder participar de tudo que diga respeito ao que é belo, ao que inspira” …

Gisella Amaral: “Estar entre as Mais Bem-Vestidas representa o carinho da Hilde, que é minha afilhada e torce por mim. Não me considero elegante, não sigo moda. Me visto do meu jeito, da minha maneira, usando as coisas que gosto. Hilde é que faz esse carinho e como o Blog dela é um sucesso, tudo ganha maior dimensão. Fico muito contente, pois todo carinho é bem recebido. Gosto de receber carinho em todos os sentidos. Não tem receita mais gostosa e mais feliz da vida do que dar e receber carinho. Deveria ser um lema de vida para todos, e a Hilde usa esse carinho muito bem”…

Glória Severiano Ribeiro: “Sou uma pessoa muito natural e me senti muito honrada, pois não sou tão ligada à moda. Me sinto lisonjeada, pois procuro prestigiar as pessoas e os eventos em que vou. No meu aniversário, por exemplo, em uma das minhas três fotos, me vesti especialmente para uma data especial, por ser o dom da vida que celebro e agradeço a Deus por ele”…

Glorinha Paranaguá: “Estou muito honrada, muito feliz! Há muitos anos, eu fiz parte da lista das Mais Elegantes, do Jacinto de Thormes. E estar, agora, nessa lista, muito me honra”…

(Observação da Hilde: Inclusive, muitas das mulheres presentes nesta lista estão usando clutches e bolsas by Glorinha, o que não é novidade, pois, vocês sabem, as mais elegantes do Rio batem ponto na loja da Paranaguá)

Joana Nolasco: “Me sinto muito feliz e lisonjeada de estar nessa lista, ainda mais no Blog da Hilde, que é uma super referência de Moda, por conta de toda a sua história”…

Kátia Spolavori: “Adorei ser eleita uma das 22 mais Bem-Vestidas. Sempre gostei de moda e sou bastante crítica comigo mesma, acho que menos é mais e o meu truque é colocar vários acessórios e depois ir tirando os excessos. Mas o que conta mesmo é uma roupa bem talhada. Obrigada, Hilde, por me escolher e me colocar nesta lista com pessoas que também admiro”…

Lenny Niemeyer: “Que máximo eu estar nessa lista, amei! Para mim, representa uma honra, nesse veiculo de enorme prestigio!”…

Lúcia Grossi: “Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. Fiquei emocionada e assustadíssima. É uma honra muito grande, pois sou a pessoa mais básica e mais clássica do mundo para me vestir. Me preocupo com uma roupa que me vista bem, que caia bem e seja atemporal. Ou seja: quero ver a minha foto daqui a 10 ou 20 anos e gostar da roupa. Se fui eleita, quer dizer que está dando certo a minha escolha”…

Michele Corrêa da Costa: “Acho muita indulgência dos julgadores me incluir entre as Mais Bem-Vestidas. Sou uma pessoa recuada, que não gosta muito de sair na primeira fila. Mas fico feliz e agradeço”…

Patrícia Mayer: “Fico muito lisonjeada porque é uma coluna que todos leem, que é uma referência. Tem tanta gente elegante no Rio e estar entre as 22, pelo olhar da Hilde, me deixa feliz. Porque é um olhar do bom gosto, do chic, do elegante. E, esse olhar extrapola a roupa e vai além. Me sinto elegante como pessoa, sendo escolhida pela Hilde e por sua equipe, que entende de moda”…

Sandra Haegler: “Olha que chic! Fico muito lisonjeada por ser escolhida e agradeço o carinho. Acho que cada uma tem o seu estilo, as pessoas são diferentes e deve haver um pouco de tudo na lista, umas mais tradicionais, outras mais moderninhas”…

Silvia Amélia de Waldner: “A coluna da Hilde está uma sensação e agradeço muito estar entre as Mais Bem-Vestidas. Estou muito honrada por ter sido escolhida entre tantas meninas bonitas e elegantes e de não terem esquecido de mim. Apesar de não morar aqui no Rio, tenho passado mais tempo aqui por conta dos filhos. A cidade anda mais iluminada e, como dizia o presidente Lula, o Rio é o sorriso do Brasil! Agora, espero que eu mereça esse título de Mais Bem-Vestida”…

Sonia Romano: “Chegamos de uma longa temporada pela Europa, voltando de navio pela Costa Espanhola e, como a internet não funcionava, recebemos a notícia pelos amigos. Claro que fiquei vaidosa, mas a maior importância que dou é à amizade da Hilde e pelo jornalismo que ela faz. Achei muito gentil a escolha e agradeço o carinho”…

Vanda Klabin: “Que presente de Natal! Os amigos todos estão vibrando comigo. É um grande cumprimento na minha idade, a mim que nunca fiz uma plástica. Saio bastante e ser observada como Mais Bem-Vestida é gratificante. Como trabalho muito e tenho atividades diversificadas, isso exige um guarda-roupa também diversificado. Não tenho a elegância como prioridade, mas é gratificante. Além disso, estou muito bem acompanhada de outras mulheres que admiro. Elegância é tudo, maneira de comportamento, maneira de combinar as coisas. O conjunto de atitude e comportamento é o que elege alguém. Agora, vou caprichar e ficar mais atenta. Até as estilistas Andrea Marques e Marcella Virzi, marcas que eu visto em duas fotos, me ligaram para cumprimentar”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *