O making-of da primeira festa do Bar Paris Lounge!

Tão bom quanto curtir a festa é prepará-la. No caso da Pororoca Social, que somou o black-tie elegante e muito exclusivo para Angélique Chartouny ( inaugurando o Salon Français do restaurant Paris, na Casa Julieta de Serpa) e o Charm Ball Party, um baile charm luxuoso, que foi a primeira festa do Bar Paris Lounge, celebrando o aniversário de nossa amada – salve, salve! – Maria Geyer, o antes da festa foi uma completa delícia…

As reuniões com Thaís Araújo para combinar as danças charm do baile, que inicialmente seria uma surpresa pra Maria, mas depois deixou de ser e ela passou a se reunir com a gente também e acabou até como DJ convidada da própria festa e preparando o SET, com uma trilha deliciosa, que misturava desde as músicas da novela Avenida Brasil ao charm de raíz ao hit Ai se eu te pego (e delícia, delícia de fato foi ver as nossas gatinhas lindas e chiquérrimas dançando a coreografia do Michel Teló, ui!)…

E por aí seguiram os preparativos. O baile foi um completo trabalho de equipe. Thaís cuidou das coreografias com seus amigos dançarinos do Movimento a 3. O barman mixólogo Alex Mesquita criou os drinks novos especiais para a festa, que bombaram geral no Bar Paris, o *Maricota Hurricane* e o *Precious Angélique*, com licor 43 em sua receita…

O toque temático foi dado pelos bonés de charm, produzidos especialmente pela equipe deste blog, com várias incursões anteriores ao Saara pra comprar material. A saber: Marina Giustino, José Ronaldo Müller e o motorista Oswaldo. Devidamente munidos dos bonés, das pedrinhas, das pedrarias e das pistolas de cola, colocamos todos nós mãos à obra, sob direção geral desta que vos fala… risos… A equipe de manufatura dos bonés: Hildezinha, Marina, Zé Ronaldo, Anselmo, o copeiro-fotógrafo, e minhas cunhadas Ivette e Aimée… E dá-lhe dedos colados, pele da mão queimada e muita risada…

Mas os bonés ficaram tão liiiindos… que deu até vontade de montar uma confecção só de bonés de charm pra vender lá no Divino... mais risos…

Por fim, montamos os “kits bonés e correntes” para distribuir aos convidados, o pessoal de serviço, pra todo mundo que ia se jogar no Charm Ball Party e ser muito feliz. O resultado do trabalho mostro aí, em nosso making-of da festa que teve roteiro, ensaio de garçons e lista na porta. Uma completa curtição…

E também estão aí as receitas dos drinks criados pelo mixólogo barman Alex Mesquita, com a aprovação de ninguém menos que o super-boêmio Mario Priolli, presente ao baile do Bar Paris Lounge

Nos próximos posts… Os figurinos da festa… Os passos do charm… E o momento i-nes-que-cí-vel: Ricardo Amaral dançando Ai se eu te pego!…

bonés O making of da primeira festa do Bar Paris Lounge!

maricota hurricane O making of da primeira festa do Bar Paris Lounge!precious angelique O making of da primeira festa do Bar Paris Lounge!

Fotos Sebastião Marinho, José Ronaldo Müller, Anselmo Silva de Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *