O MAIS SOFISTICADO ALMOÇO DE LOS ANGELES, O MAIS GENEROSO DOS GESTOS

Em benefício do Children’s Institute, todos os anos acontece no capotante Hotel Regent Beverly Wilshire, em Beverly Hills, o The Collegues, Annual Spring Luncheon.

É o maior e mais sofisticado almoço que acontece em Los Angeles, sem dúvida. Este ano, a grande homenageada foi Wallis Annemberg, que foi a campeã em doação ao Children’s Institute, com 500 mil dólares! E o anúncio deste gesto generoso, ao microfone, fez a audiência estremecer e causou uma peregrinação de amigas até onde estava Wallis para felicitá-la por tamanho desprendimento.

A tarde deste ano, com 700 presenças, foi ilustrada com um desfile da coleção Primavera 2013 da alta costura de Oscar de la Renta e das joias da Van Cleef & Arpels.

Na plateia, várias mulheres ícones. Uma delas, a principal e especialíssima: Betsy Bloomingdale, que nos anos 80 foi a personagem social nº 1 da América, dada a sua amizade estreita com o primeiro casal, Ronald Reagan e Nancy Reagan.

Os Bloomingdale, donos da famosa Department Store, eram convidados cativos de todas as festas na Casa Branca. Betsy era apresentada pela imprensa como maior amiga de Nancy Reagan. Eram vistas sempre juntas, nos almoços principalmente, e o restaurante Le Cirque de Nova York era um endereço frequente. Vestiam-se, penteavam-se e se maquiavam de forma muito parecida. Um entrosamento total. E ambas frequentavam a lista das Mais Bem Vestidas do Mundo de Eleanor Lambert. Foi o momento de glória para ambas.

Nancy Reagan recolheu-se, mas Betsy, como vemos, continua a cintilar nos eventos da alta sociedade americana com pique total.

Aqui, Betsy é vista com o brasileiro radicado em Los Angeles, Daniel Carrilho, que enviou as fotos do evento para este blog. Ele não é meu correspondente especial. É meu amigo especial. O que é muito mais, vocês sabem.

Vejam os detalhes da tarde, das mulheres, do desfile e do hotel, que guarda aquele charme da tradição e do luxo americano, e também os tapetes com desenhos extravagantes típicos da hotelaria Art-Déco dos anos 40…

beverly hillsbeverly hills 2beverly hills 3Fotos Daniel Carrilho / www.hollywoodreporter /societynewsla.com / Alex J. Berliner/ABImages / via Google

 

 

5 ideias sobre “O MAIS SOFISTICADO ALMOÇO DE LOS ANGELES, O MAIS GENEROSO DOS GESTOS

  1. Hilde,
    Gestos desse Tipo são especiais e além de Glamour e Marketing pessoal dos Doadores, que para eles não é nada, para quem recebe Significa demais !!! Nós Brasileiros precisaríamos fazer mais isso !!!
    Realmente você tem Razão esse Hotel é Divino, já me hospedei lá por duas vezes e Adorei !!!
    Grande Beijo e Tudo de Bom,
    Paulinho Mesquita

  2. It was am amazing event !!!!!
    I am delighted to be included in such a lovely article.
    Thank you 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *