O livro das perguntas

A Saraiva do Rio Sul ficou agitada com o lançamento, pela Litteris Editora, do primeiro livro de Marcela Lanna. Filha do empresário mineiro do ramo têxtil, Rogerio Friaça Cardoso, e de Lucinha Peixoto Lanna, Marcela autografou mais de 150 exemplares do Livro das perguntas, com presença de vários diretores da OGX, empresa de óleo e gás do grupo de Eike Batista, onde ela trabalha…

O livro foi idealizado em 2005, quando Marcela, que é formada em Publicidade pela PUC, fazia um intercâmbio nos Estados Unidos, na Universidade de Missouri. Trata-se de um livro-jogo com 317 perguntas sobre amor, relacionamentos, experiências, lazer, política, religião, servindo como pretexto para um bate-papo gostoso entre amigos. Morando no campus, convivia com jovens de várias nacionalidades, daí a iniciativa…

Depois de lançar seu primeiro livro, Marcela se empolgou e já pensa em lançar o próximo, com poesias que escreve desde criança. Ela tem ainda outros talentos: o de pintora – com quadros já expostos em Minas Gerais e no Rio – e o de atriz, com trabalho realizado com o diretor Daniel Hertz na Casa de Laura Alvim…

Kiko Cabral 1 7 O livro das perguntas

O diretor da OGX, José Brito, a multi-artista Marcela Lanna e a secretária executiva do grupo OGX, Mônica Assis

Kiko Cabral 1 5 O livro das perguntas

Marcela Lanna, ao centro, de oncinha, brindando com a família: o pai, Rogerio Friaça Cardoso, a irmã, Daniela, e a mãe, Lucinha Lanna

Fotos de Kiko Cabral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *