O jantar mexicano de Debby Taylor

A americana Deborah Taylor recebeu 40 amigos para jantar mexicano em seu apê na Vieira Souto. No menu os amigos brasileiros de sua viplist de sempre, como Bia e Joseph Seiler, com quem Debby passou o fim de semana em Araras; Ana Luiza Rego, na companhia do ex, o sueco Anders Paulsen, em temporada carioca e partindo para a Páscoa em Friburgo. E mais: Cecília Borges, Sergio Felipe Ferraz Coutinho, Monica e Henrique Pasqualette, Roberto Leite Barbosa, Viviane Hentsch e Nelson Baptista, e Cinthia Fontes, que já está em Nova York para o benefit do Save Venice, que acontece hoje…

As comidinhas da chef mexicana Alexandra fizeram o maior sucesso. Guacamole, enchiladas, tacos e muita pimenta no contexto. Alguns pratos, igualmente aprovados, sequer foram identificados pelos convidados. O garçom usava sombrero, as toalhas de mesa pareciam saídas de tribo asteca…

Falando a festa do Save Venice, hoje em Nova York, será “Un Ballo in Maschera – A night on the Lido”, apoiada pela revista Vogue, no 583, Park Avenue. O convite pede black-tie ou traje estilo veneziano, além de máscaras inspiradas no mar ou na praia. Com prêmios para as melhores máscaras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *