O jantar-espetáculo de Angélique

Depois da apresentação do espetáculo Hollywood – A magia do cinema, em avant-prémière, foi hora de o chef Pierre Landry dar show. O jantar na pérgula da Casa Julieta de Serpa, com menu pessoalmente escolhido pela hostess da noite black-tie, Angélique Chartouny, começou com salada de endívias, vinagrete de vinho tinto e camarões flambados, regados a Château Reynon Sauvignon-Blanc 2009. Em seguida, cherne grelhado, batatas noisettes douradas na manteiga, e o vinho era o mesmo Sauvignon Blanc. como terceiro prato, filé mignon de vitelo e croustillant de aspargos verdes, com o Château Haura Rouge 2005. Au dessert, sorvete de coco com mil folhas ao grand marnier, com o destilado licoroso Torrontés de Otoño “Laborum” 2007. Timtim!…

Sim, houve brindes. Vários. Muitos quiseram falar enaltecendo a beleza da noite, o fato único, o requinte raro e a generosidade de Angélique. Monica Clark e Lourdes Catão foram as vozes femininas elogiosas ao microfone. Muito bonitas e elegantes, de preto, mas Lourdes um pouco abatida, para preocupação dos amigos. Porém, sem motivo real, pois ela apenas emagreceu, e quem não gostaria?…

Aqui vão as fotos do jantar, com direito a registros de cenas do musical Hollywood – A magia do cinema, que eu absolutamente recomendo a todos vocês. Há de ser o sucesso da temporada, e a estreia será na próxima quinta, na hora do chá da casa…

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *