O inverno da Lenny

Lenny Niemeyer misturou liso com estampado, xadrez com flores, couro com metal, avesso com direito, moletom com crepe e o resultado é uma mulher de personalidade, básica e, ao mesmo tempo, sofisticada, neste inverno que promete…

A estilista conversou hoje com jornalistas durante café da manhã dissertando a moda que preparou. Disse também que a linha praia chega mais glamourosa às vitrines, por conta da lycra com brilho. Algumas peças lisas têm forro estampado e vice e versa…

Na linha de camisaria, mais cuidado na criação. Peças de sedas lisas, outras estampadas, outras transparentes. Também a camisa blazer de crepe, com corte diferenciado, podendo estar sobre shorts, vestidos ou calças…

Lenny criou uma coleção de bijuterias compostas de colares e pulseiras de couro com detalhes de metal. Já para os pés, as anabelas, que circularam pela cidade feitas de linho, agora são de couro e nos tons terroso. As sandálias rasteiras continuam em alta e chegam cheias de bossa. Agora, é aguardar para não perder as novidades. Enquanto isso, uma amostra para vocês…

Moda 2014 O inverno da Lenny

Moda 2009 O inverno da Lenny

Moda 1988 O inverno da Lenny

Moda 1991 O inverno da Lenny

Moda 19931 O inverno da Lenny

Moda 1986 O inverno da Lenny

Moda 1989 O inverno da Lenny

Moda 2000 1 O inverno da Lenny

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *