O high society carioca trepida hoje em seu primeiro Baile Charm de Luxo!

Bem, eu estava segurando a informação até o último momento, mas agora, quase a hora chegando, não resisto e vou contar: a Avenida Brasil, enfim, vai chegar à Zona Sul carioca. Vai rolar hoje o primeiro Baile Charm de Luxo do Rio, reunindo o nosso jovem top high society, em torno da aniversariante Maria Geyer, que vai dar uma de DJ convidada da festa, tendo Hildezinha como anfitriã…

O traje pedido é glittering/strass total, as convidadas vão estar strassalhando, como periguetes luxuosas. Periguetes do bem, naturalmente. Para os homens um boné charm já compõe o look, e a produção do Charm Ball Party (assim se chama a festa), depois de várias incursões ao Saara, montou ontem um “barracão do Charm” e todos trabalharam sua criatividade em bonés incríveis, glittering + glittering + glittering

Será um “after dinner”, quando o barman Alex vai lançar o drink “Maricota Hurricane”, criado especialmente. Pois não há dúvida de que Maria é nosso tufãozinho social. Um grupo de dançarinos profissionais de Charm vai se apresentar…

Os convidados são tão glittering quanto os trajes pedidos. Grupo pequeno, 40, 50 pessoas no máximo, pois o lugar é very exclusive, very chic, very TUDO. O local que o Rio estava esperando há séculos. Só não conto onde é (*conto depois), pois, como disse, o Charm Ball Party é very exclusive! Lista na porta…

Um outro drink será lançado na festa, para outra homenageada. Uma homenageada secreta…

Abaixo o flyer-pour-mémoire enviado ao selecionado grupo convidado, com tarjas pretas sobre as informações ainda “secretas”… risos…

secreto O high society carioca trepida hoje em seu primeiro Baile Charm de Luxo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *