O high na Devassidão total… e no Cais do Porto, socorro!

Mas quem tem razão é o Merval Pereira, na sua coluna de hoje, dizendo que o Brasil mergulhou numa crise moral sem precedentes. Querem maior exemplo disso do que a Sandy, como garota propaganda da cerveja Devassa, e a Gisella Amaral como rainha dos bailes da Devassa? E no Cais do Porto! Realmente, o Brasil está perdido!! Só falta as meninas do Grupo do Terço saírem no carro dos Amigos do Roberto Carlos na Beija Flor…

O mais divertido que escutei, sobre Sandy fazer a campanha Devassa, é que o próximo vai ser o Lobão. Fazendo a campanha do Danoninho!…

A concentração dos jurados do Concurso de Fantasias dos bailes Devassa, promoção da trinca Amaral²-Calainho-Accioly (Amaral² porque junta o pai, Ricardo, e o filho, Rick), será hoje, 3 da tarde, na Zozô da Urca. Depois, todos seguem de van para o Porto, onde o concurso começa as 4h. Mas, como sempre há um atraso ou outro, provavelmente o concurso começará às 5…

Jurada do concurso de fantasias, Gisella Amaral reservou cabeleireiro e maquiador para as 9 da noite. Sai do concurso, vai cuidar da produção para a festa, e retorna ao Cais às 23 horas, para brilhar no baile, de vestido branco, pois, como vocês sabem, é a cor pedida para quem não for de fantasia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *