O high carioca, em véspera de Natal, à espera da harmonia

Algumas convidadas perceberam um clima que rolava entre as duas amigas. Elas sempre andam juntas, mas ultimamente andam se estranhando. A turma do deixa disso tentou, mas não foi desta vez que as duas se reconciliaram…

Fernanda Lynch, das joias, e Kiki Bastos, da moda, recebiam para um almoço com direito a desfile de joias e de vestidos de verão. Tarde muito agradável com comidinhas deliciosas da chef Ana Tamoyo e a torta de noz pecan estava simplesmente di-vi-na! Podem encomendar correndo para o Natal que Ana ainda está aceitando, viram?…

Os colares de pérolas com berloques de brilhantes e brilhantes negros são o sucesso da Lynch. “Compro as pedras e as pérolas fora do Brasil e eu mesma monto”, ela contava. Os vestidos com estampas de onça se misturavam aos brilhantes e o efeito era esfuziante. Tatiana Rudge, Gisele Dias, Beatriz Ferrari e Alexandra Tostes foram as It-girls que desfilaram arrancando aplausos…

Denise Leão montou um estúdio em um dos quartos e fotografou as convidadas cheias de charme. Ovídio Cavalleiro fez a ambientação da mesa de joias com muitas flores vermelhas e, nos grandes arranjos de flores, abusou do lilás e do vermelho. Dany Farah assinou a consultoria de imagem. E foram todas felizes a tarde inteira… Não totalmente felizes, claro, porque, enquanto as duas amigas estremecidas não fizerem as pazes, a harmonia do high carioca não estará completa…

Fernanda Lynch1 O high carioca, em véspera de Natal, à espera da harmonia

lynch 2 O high carioca, em véspera de Natal, à espera da harmonia

 

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *