O GLOBO DIZ HOJE QUE ARIADNE FOI BARRADA NO COUNTRY CLUB. VERDADE OU MENTIRA? SAIBA AQUI

Li hoje no primeiro caderno de O Globo, reportagem de página inteira sobre as bolas pretas a Guilhermina Guinle no Country Club em que está dito que Ariadne Coelho também teria levado um colar delas e sido barrada no clube. Como eu jamais soube disso, liguei curiosa para Ariadne. Transcrevo abaixo nosso diálogo. E vejam só como a moça é bem articulada…

Ariadne, o jornal O Globo publica hoje que você foi barrada no Country Club. Como foi isso?

“Não sei de onde tiraram essa informação. Eu nunca quis entrar para sócia do Country Club. Nem nunca me passou pela cabeça. Moro na Barra da Tijuca e esta seria uma opção totalmente fora de mão para mim e meus filhos, que moramos numa casa que dispõe de todas as opções de lazer. Eles cresceram jogando tênis com os instrutores e os amigos nas quadras que temos em casa  e frequentando a nossa piscina olímpica, nossas áreas de recreação, os jardins. Enfim, nunca cogitei atravessar o Túnel Zuzu Angel para ir buscar entretenimento lá no Country Club para minhas crianças, o que as desgastaria demais nos engarrafamentos. Elas estudam aqui na Barra e minha prioridade sempre foi dar a elas o máximo de conforto, no ambiente de convívio delas, com os amigos cultivados por elas. Nada tenho contra outros grupos, mas cada um no seu quadrado”.

Mas Ariadne, eu já cobri um aniversário seu, no Country Club, anos atrás, oferecido pelo saudoso Hélio Fraga…

“Foi mesmo, Hilde. Uma grande delicadeza do Hélio, um gentleman, e da Silvinha. Mas foi iniciativa deles, sou grata pelo gesto. Porém, se fosse o caso de eu comemorar o meu aniversário, faria uma escolha mais próxima de minha casa, como o Gávea Golf, pois na época meus gêmeos eram ainda muito pequenos e exigiam atenção integral durante o dia. Agora que minha pequena Maria, a nova caçula da casa, não está mais amamentando, pude comemorar meu aniversário com um almoço de 50 pessoas no Fasano, em Ipanema, pois tenho muitos amigos na Zona Sul e não quero impor que eles venham até a Barra a cada aniversário meu. Além do que adoro o Fasano, é meu restaurante preferido, o pessoal da casa é sempre muito atencioso e a comida é boa. Não sei de onde saiu essa informação totalmente descabida, publicada em um jornal com tanta credibilidade. Deve ter sido alguém mal intencionado, querendo prejudicar O Globo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *