O fenômeno Clarissa Garotinho


  • Clarissa Garotinho
     é um fenômeno. As pesquisas indicam que será eleita deputada estadual com votação recorde. Filha de Anthony e Rosinha Garotinho, ela tem a política e o dom da comunicação no sangue.  Quem a vê num comício, não deixa de ficar fascinado pelo seu discurso, seu timing para falar em público, sua capacidade de comunicar ideias para as multidões. É tão carismática que até o adversário Gabeira rendeu-se ao seu charme e elogiou sua atuação como vereadora. Com sua juventude em pique total, ela tem batalhado sem limites em sua campanha. Carreatas, corpo a corpo, comícios, reuniões com militantes e seguidores. Assim, tornou-se a grande articuladora da candidatura deFernando Peregrino ao governo do Rio…
  • Clarissa administra com mão de ferro uma equipe de militantes aguerridos e barulhentos. No dia do debate na Rede TV ela levou para a porta do Iate Clube sua claque que, quando Sérgio Cabral chegou, vaiou e a xingou tanto que o governador precisou apressar sua entrada. Não que eu concorde com tal método, mas que tem lá sua eficiência isso tem…
    No dia do debate da Rede Record, quando Cabral fez um comentário com que não concordava, Clarissa o interpelou da plateia, obrigando a mediadora a lembrar que o público presente não podia se manifestar. Enquanto isso caciques da política carioca olhavam para ela fascinados por sua beleza e petulância e morrendo de inveja de Garotinho pela filha que tem. Pezão, Júlio Lopes, Sancler Matos, Picciani, pastor David, todos pareciam hipnotizados por Clarissa…
    A presença de Clarissa na eleição do Rio tem sido marcante. Ela é um verdadeiro furacão, que dá uma nova cara à eleição 2010. Uma cara mais jovem. E muito mais bonita…

 O fenômeno Clarissa Garotinho

Clarissa Garotinho, um fenômeno! Além de liderar pesquisas de votos para deputada federal, impulsiona a campanha de Peregrino, candidato a Governador.  É a filha que todo político pediu a Deus…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *