O estilo bohemian da Basthianna encontra a tendência étnica: um casamento perfeito!

O Fashion Business chegou ao fim, mas rendeu vários posts que vocês ainda vão ver por aqui…

Durante o evento, demos uma passadinha no stand da Basthianna, de Juliana Marçal, que nos contou um pouquinho de como será a próxima coleção de verão da marca que vem conquistando as meninas cariocas…

Chama-se Somewhere, não pelo filme de Sofia Coppola, mas porque a coleção conta a história de um viajante amante de lugares exóticos e inusitados. Dessa forma, o estilo bohemian da Basthianna encontra a tendência étnica e o casamento é perfeito!…

O étnico da Basthianna vem tanto nas formas das estampas, quanto nos coloridos empoeirados e bordados. Aliás, pela primeira vez, a marca desenvolveu peças especiais com bordados super ricos, tudo feito à mão, como a saia repleta de paetês no painel abaixo…

A Basthi também aposta nas estampas floral botânico, nas rendas, na cor branca e na alfaiataria de corte bem feminino, como o coletinho (uma graça) que selecionamos, no painel. E as batas, sucesso de vendas da marca, continuam firmes e fortes na próxima coleção…

A grife também participa do Rio-à-Porter, que começa nesta próxima semana, no Cais do Porto. Anotem aí, o desfile vai ser na terça-feira, dia 31 de maio, às 13h!…

Fiquem com um pouco do verão 2012 da Basthianna…

Fotos de Sebastião Marinho

Basthianna O estilo bohemian da Basthianna encontra a tendência étnica: um casamento perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *