O ENCONTRO SECRETO DO PRÍNCIPE COM O FENÔMENO

Segurem essa, EXCLUSIVA pra vocês…

Na noite de ontem, sábado, o príncipe Albert II de Mônaco jantou com Ronaldo Nazário, no restaurante Aprazível, em Santa Teresa, no Rio. A quantidade de seguranças na porta era enorme, o que aguçou ainda mais a curiosidade dos freqüentadores: “Quem está aí?”, perguntavam.

Era um jantar informal, mas com cadeiras marcadas, de comida brasileira. Oferecido por André de Montigny, o cônsul do Brasil em Mônaco, o grupo era formado por apenas 14 convidados: além de vossa alteza e do Fenômeno, estavam à mesa Paula Morais, namorada do jogador, Marluce Dias da Silva e o marido, Eurico Carvalho da Cunha, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, o técnico do voleibol feminino, José Roberto Guimarães, o pianista João Carlos Martins e Marcos Falcão, o cônsul de Mônaco no Brasil. O ex-artilheiro, apaixonado, não parou de trocar carinhos com a amada Paula um só minuto.

Ronaldo, que continua de dieta, preferiu evitar o álcool e ficou só na água, assim como sua bela morena. Ele contava, num italiano fluente, que quando morava em Milão, ia com freqüência, de carro, a Mônaco se divertir e jogar nos famosos cassinos. O encontro secreto aconteceu longe dos holofotes da imprensa. Mas o que esta colunista não descobre, hein?…

2 ideias sobre “O ENCONTRO SECRETO DO PRÍNCIPE COM O FENÔMENO

  1. Ai Hildezinha, eu adoraria ser convidada para este jantar. De quem temos que ser amiga pra conseguir ser convidada para estas bocadas boas? Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *