O desfile da Cavendish abrindo o FB no Jockey

A Cavendish, marca carioca há mais de 20 anos no mercado, apresentou sua coleção para o próximo inverno brasileiro abrindo o 19º Senac Rio Fashion Business na tribuna dos sócios proprietários do Jockey Club Brasileiro. Muito amarelo e roxo em casacos curtos, sem abotoamento, e muita renda dominando o desfile. Aplicações de bordados metalizados e o universo glam como tendência da estação. Vestidos estampados na altura do joelho com corte evasé e aplicações de rendas também como destaques…

Carla Cavendish apostou no luxo e na sensualidade comportada. Tricôs em suéteres e casacos misturados com fios de lurex. Calças amplas e confortáveis. Saltos altos e tamancos abotinados. Brocados elevando os blazers para o luxo total…

Na fila A, a atriz Giulia Gam com um bronzeado lindo. Totia Meireles, Larissa Maciel e Angela Vieira tricotavam sobre a coleção. Do nosso high, Silvia Fraga, cada dia mais loura, e Mylene Peltier eram o destaque. Pouco antes do desfile ,o prefeito Eduardo Paes inaugurou oficialmente a feira de moda, junto com Orlando Diniz, da Fecomércio, e o secretário Julio Bueno, representando o governador Sérgio Cabral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *