O CONCURSO DE FANTASIAS NO MONTE LÍBANO

No Clube Monte Líbano, a tarde foi de brilho, purpurinas e paetês. Belino Mello apresentava seu tradicional Concurso de Fantasias e os concorrentes não pouparam criatividade e gastos. Algumas fantasias chegaram a custar, eles juravam, R$ 100 mil! Na comissão do júri, nomes como Ana Botafogo, Márcia Veríssimo e Jayme Arôxa, que se diziam en-can-ta-dos…

E vamos aos resultados… tchan tchan, tchan, tchan…

Na categoria Originalidade Masculina, Jorge Abreu ganhou o Troféu Clovis Bornay com a fantasia Bruxo Negro da Vassoura Torta, feita com sacos de lixo reciclados. Bem de acordo com esses tempos de consciência ecológica.

Na categoria Originalidade Feminina, o título foi para Maria Francisca com a fantasia Como Sou Feliz.

A atriz Jussara Calmon, que reside na Noruega e está no Rio para o carnaval, desfilou lindamente a sua fantasia Deusa da Agricultura, e levou o campeonato Luxo Feminino. O segundo lugar ficou com Rosana Carneiro e sua fantasia Libélula Encantada. Tima Pires conquistou o terceiro lugar com Belle Époque assinada por Edmar Pires.

No Luxo Masculino, ganhou Marcos Dias com A Ressurreição de Tutancamon. Merecido, linda fantasia. Nelcimar Pires foi o criador e fez participação especial também como Deus Apolo

Beth Suzano festejou aniversário em pleno concurso e ganhou bolo do buffet Luciana Luna.

O apresentador do concurso foi o polivalente Eder Meneghine, substituindo Rogéria, que este ano, por motivos de gravações de novela, não pôde ir. Eder, que joga nas 11, preparou também o buffet servido aos jurados. Com suas tiradas irônicas, ele fez gargalhar a platéia lotada do Monte Líbano…

Concurso-Jussara Calmon-Deusa da Agricultura -Premio Luxo feminino1º lugar Luxo Feminino, Deusa da Agricultura com Jussara Calmon

Concurso-Marcos Dias-Fantasia A Ressurreição de Tutacamon - premio Luxo masculino1º lugar Luxo Masculino, A Ressurreição de Tutancamon, de Marcos Dias

Concurso-Jorge Abreu-Bruxo negro da vassoura torta- premio originalidade masculinaO Bruxo, de Jorge Abreu, 1º lugar Originalidade Masculina

Concurso-Maria Francisca Valia-Como sou feliz1º lugar Originalidade Feminina, Como Sou Feliz, de Maria Francisca Valia, fora de foco mas dá pra perceber…

Fotos de Andrea Cardoso

5 ideias sobre “O CONCURSO DE FANTASIAS NO MONTE LÍBANO

  1. Os antigos e tradicionais desfilantes,na verdade,morreram!
    e com mortos ex-entusiastas,não se faz mais carnaval…sem contar a falta de verba por descaso da Prefeitura que não cobre nem um básico patrocínio…Como se pode suportar assim os seguinte ítens…
    Custo altíssimo do espaço para se fazer o desfile???
    Premiação e troféus que incentivam novos candidatos com idéias criativas??
    Contratação de empresa de propaganda para divulgar esse trabalho?
    Decoração e buffet do evento??
    Locomoção de alguns canditados??
    Confecção de bilhetes e convites para o público??
    Montagem estrutural básica do concurso??
    Equipe de trabalho,material e folha de pagamento??
    O “animado” Sr.Bellino e sua mulher Estrella fazem o que podem…e seus verdadeiros amigos ajudam e participam…como eu! Fui apresentador,servi bebidas e um buffet premiado,usei meu tempo e meu coração….de coração!
    Mas as coisas voltarão a acontecer…em breve pessoas bem informadas,como vc,leitor de uma coluna tão conceituada,terão acesso a notícias relacionadas a mudanças progressivas e positivas em torno desse evento.
    É fácil comentar,criticar o nível dos candidatos e até a simplicidade de um evento que passa por uma renovação…difícil é AJUDAR A CULTURA!
    CARNAVAL É CULTURA! FANTASIA É SONHO!
    “NÃO SE COMBATE O SONHO DOS HOMENS!”
    A tempo…quem é mesmo vc???

    Ass…
    EDER MENEGHINE!!!!!!

  2. ASSIM VC DEIXA A GENTE LOUCO…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ISSO É MUITO SOFRIMENTO……………………………………………….
    VAMOS RECUPERAR OS DESFILES HILDE!
    TENHO GENTE$ COM FOLEGO PRA ISSO…
    O BELLINO PRECISA DESSA VONTADE ALHEIA CHEIA DE GÁS!
    ……………………….SEM MAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *