O casamento de Bubu contado em capítulos – 2

Neves da Rocha, como sempre faz e não se sabe como consegue, conseguiu novamente superar todas as coisas lindas que já fez, montando uma tenda em tons de laranja, pink e bordô, com imagens do Rio antigo em reproduções ampliadas e imagens do Rio real vistas do alto daquele Morro da Glória, extasiando a todos…

O almoço elogiado foi do Cooking Buffet, da chef Adriana Mattar, que também é uma Monteiro de Carvalho, casada com o Sérgio Guimarães, filho da saudosa Astrid, irmã de Alessandra. De Juiz de Fora, veio o bolo de Rosely Bonfante. Docinhos vários e todos com sobrenome chique. Os portugueses, de Mônica Soares Sampaio, outros de Denise do Rego Macedo e também os de Christianne Guinle. Bem-casados de Nieta Stambowsky. Champã Taittinger. Para a mesa de café, os chocolates Les Amants. Tudo clássico e de grande qualidade…

Marchande e galerista que é, Alessandra não esqueceu as obras de artes em seu casamento e distribuiu sandálias Havaianas com desenhos da artista plástica Leda Catunda. Tão lindo que muitos comentavam que nem iriam usá-las e sim colocá-las em uma caixa acrílica para decorar a casa…

 

7 Bubu O casamento de Bubu contado em capítulos   2 9 Bubu O casamento de Bubu contado em capítulos   2 11 Bubu O casamento de Bubu contado em capítulos   2

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *