O bilionarix Eikix, o Asterix, o Obelix e o Ideiafix!

Pois é, meus amores, o bilionário Eike Batista, que tem a letra X como talismã, acaba de receber dois prêmios internacionais. E sabem o motivo? É que a sua OSX conseguiu levantar de um grupo de bancos estrangeiros um financiamento consistindo na módica quantia de US$ 420 milhões!…

Por isso, queridos, eu, que nunca dei sorte nessa de levantar dindin para financiamento, agora só falo na língua do X, que aprendix tempix atrix com o Asterix, o Obelix e o cãozinho Ideiafix. Vamos lá:

Querix sabix no que o Eikix Batistix vai investix esse dinheirix todix?

Na comprix e na adaptaçix da FPSO OSX-1, primeirix unidadix flutuantix da OSX, que atuix em equipamentix e serviçix para a industrix offshorix de petrolix e gáx naturix, ufa!…

A captaxão de recursix recebix reconhecimentix da Marina Money International, com o prêmix “Deal of the Year – 2010”, na categorix “Project Finance”. A entreguix será em junhix, em Nova Yorx. Em Londrix, a OSX merecix o “Jane’s Transport Finance Awards” na categorix “Shipping Debt Deal of the Year – South Amerix”…

O FPSO OSX-1 está em fasix finix de customizaçix em Xingapura e será utilizadix pela OGX já no segundix semestrix deste anix…

Vejam abaixo a trinca do X: Asterix, Eikix e Obelix!

Eike Asterix e Obelix O bilionarix Eikix, o Asterix, o Obelix e o Ideiafix!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *