O BAILE 1001 NOITES DE TIFFANY COELHO – PARTE 3

E aqui continuo a desfiar o novelo cintilante dos relatos da noite dos 15 anos da It Menina das Arábias Tiffany Coelho, quando os três salões do Copacabana Palace foram transformados, pelo decorador Ovídio, num encantador palácio marroquino…

Porque, meus amores, muito melhor do que estar num palácio de fato, num Marrocos de fato, com príncipes e princesas de fato, é estar nesse Rio de Janeiro fabuloso, com essa juventude bronzeada e cheia de sonhos, ginga e charme, linda de capotar, e  poder voar nas asas da imaginação e do talento dos artistas nossos, que sabem transformar qualquer ambiente, criar cenários espetaculares, de deixar em queda livre qualquer queixo…

Sejam festas opulentas, sejam desfiles oníricos de nosso carnaval, sejam espetáculos cativantes de nossos palcos… o que nessa terra tudo dá é gente com criatividade para transformar e multiplicar desejos em realidade…

Nesta terra onde há espaço e lugar ao sol para todos, sol que brilha indiscriminadamente, aliás, e onde esta jornalista procura contemplar todos os profissionais que têm méritos com os devidos elogios, ça va sans dire...

E, o mais importante:  tudo isso tendo como personagens, no cast desses cenários, pessoas lindas…

Como, naquela noite do Copa, quando tivemos no elenco a gatinha Tiffany e suas It Amiguinhas e seus It Gatinhos, sua mãe, Ariadne Coelho, a linda filha de Germano Gerdau, Germana Johannpeter Nabuco, Narcisa Tamborindeguy, Nicole Tamborindeguy, Karla Assed, Ucha Valverde, Giovanna Priolli e tantas outras mulheres maravilhosas como elas, pratas da nossa casa, desta terra com palmeiras, onde cantam os sabiás e revoam as araras azuis…

Não precisamos, meus amores, nos impressionar com as riquezas lá de fora, como caipiras colonizados. Não precisamos colocar babador diante da ostentação d’além mar, onde, quase sempre, aliás, os babadores de brilhantes são para encobrir mulheres muito feias. Aqui, para cobrir nossas mulheres lindíssimas, bastam os sonhos, pois puros brilhantes de muitos quilates elas já são…

Apesar de que os brilhantes as nossas também não dispensam, porque, afinal, “diamonds, are the girls best friends”, já dizia o sábio Aristóteles. Ops, perdão, quem disse não foi ele, foi a Marilyn Monroe

Falei. E mais não disse porque sou chique…

Fotos de Sebastião Marinho e Eduardo Ribas

6 ideias sobre “O BAILE 1001 NOITES DE TIFFANY COELHO – PARTE 3

  1. Nessa viagem fantastica das mil e uma noites virtual, atraves dos relatos, belissimos da Colunista, tambem me senti parte da festa, a narrativa perfeita, nos faz sonhar.
    Sera que teremos a 4 parte ou algo mais picante com elegancia.

  2. Festa linda, gente bonita organiação ímpar e relato perfeito.
    Parabéns a todos.

    Luiz e Vera Bangel e Mel Cal

  3. Parabéns pelo novo site e pela linda cobertura da festa. Ninguém poderia transcrever melhor esse belo momento do que você Hildegard. Obrigado pelo carinho, atenção e prestígio com a família. um beijo, Pedro Henrique Da Costa. Padrinho Jorge e Jair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *