O BAILE 1001 NOITES DE TIFFANY COELHO – PARTE 1

Os 15 anos de Tiffany Coelho foram de fazer qualquer Sherazade perder a fala. Pois qualquer relato da maior contadora de histórias do Oriente soaria sem graça perto da maravilha daquele cenário de 1001 noites montado por Ovídio Cavalleiro, com flores não menos capotantes de Raimundo Basílio…

A ideia de fazer a festa se passar no Marrocos foi da mãe de Tiffany, a louraça Ariadne Coelho, que é uma apaixonada por aquele país e sua riqueza cultural…

Como um magistral metteur en scène de festas, Ovídio, naquela noite, atendendo aos caprichos de Tiffany e Ariadne, incorporou o célebre Baron Alexis de Redé, quando atendia aos caprichos de Marie Hélène de Rothschild e armava seus bailes fabulosos no famoso Hotel Lambert, em Paris…

O gênio da lâmpada também deve ter entrado em ação, pois só mesmo a lâmpada de um Aladim para fazer Tiffany ora aparecer vestindo um curto de babados di-vi-no, by Sandro Barros, em seguida, num passe de mágica, com um longo vermelho de Zac Posen e, num piscar de olhos, surgir num curto com pedrarias grifado Blumarine. Na cabeça de princesinha das arábias, uma tiara com design de Ucha Valverde e sandálias do italiano Roberto Cavalli, amigo de sua mãe, Ariadne, que, por sua vez, usava um longo verde Blumarine e estava tão linda quanto a filha…

Devidamente caracterizados, dançarinos e modelos fizeram cortejo para a debutante antes da valsa dos 15 anos. Todos os garçons estavam caracterizados com turbantes. O cerimonial era de Ricardo Stambowsky. O bolo era uma festa à parte, por isso merece ter sua autoria citada: Regina Rodrigues. Buffet do próprio Copa, como é obrigatório quando se aluga os salões do hotel…

O Mc Koringa, que está bombando com o hit Pra me provocar, na novela Avenida Brasil, e a bateria Bossa Tucada fizeram a galera arrepiar os modelitos.  A festa durou até às 6h do dia seguinte, com direito a café da manhã.

Mas tão bom quanto tudo isso foi o deppois, com toda a família de Tiffany subindo para descansar nas suítes do Copa, sete ao todo, e à tarde almoçar na Pérgula do hotel…

Uma festa que nem Sherazade teria imaginação para inventar igual…

Fotos de Sebastião Marinho e Eduardo Ribas

3 ideias sobre “O BAILE 1001 NOITES DE TIFFANY COELHO – PARTE 1

  1. Festa nababesca, de rainha! Que decoração suntuosa, que bom gosto e que pessoas lindas. A cara do poder essa menina, além disso é uma ativista social. O blog dela ( http://www.ahoradocoelho.com.br ) está fazendo o mundo politico e empresarial tremer!! Tremei senhores, esse foi o debut da senhorita Tiffany Coelho. FORÇA E PARABÉNS pela coragem Tiffany!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *