O ANIVERSÁRIO DE WOLFGANG SAUER, O NAMORO DE GETTY E O ESQUI DA RIQUE

1- Wolfgang Sauer, o homem mais importante para o desenvolvimento da indústria automobilística brasileira, o alemão naturalizado brasileiro, que assumiu a presidência da Volks em 1973, depois de, nos 12 anos anteriores, praticamente ter construído a Bosch no país, vai festejar aniversário!

O convite, em vez de trazer sua foto, é ilustrado pelo Fusca, que ele teve a coragem de inventar e, depois, de “desinventar” e investir em outros modelos campeões, como o Gol.
Sauer também celebrou a união da  Volks com a Ford, criando a Autolatina, em 1987, para ganhar competitividade no mercado.

Bem como teve a ousadia de desafiar a matriz na Alemanha e fabricar caminhões da marca, que hoje detêm cerca de 50% do mercado. Sem esquecer do “Passat Iraque”, o modelo de carro mais exportado no mundo, rendendo US$ 1,7 bilhão.

Por tudo isso, Wolfgang Sauer virou best seller intitulado O Homem Volkswagen, com prefácio de Delfim Netto.

São muitas histórias para serem lembradas, comentadas e conversadas, na celebração que acontecerá no dia 16 de março, à uma da tarde, em Juiz de Fora, na Fazendinha, um amável convite de Wolfgang junto com sua amável Maria Amélia. Thanks!

Scan0002O convite enviado à colunista por Wolfgang Sauer e Maria Amélia

2 – Quem está no Rio, no Hotel Fasano como sempre, é o Christopher Getty, o  neto do bilionário Paul Getty. Agora, não mais como um solteiro disponível, pois está namorando a paulista Adriana Bittencourt, apresentação feita, selada e sacramentada pelo Henrique Pinto, o mineirinho Midas dos negócios. Se Pinto também é Midas casamenteiro, o futuro dirá…

3- Esquiando em Courchevel, Luciana Rique and family. A  saber: o marido, o artista Gustavo Moreno, e a filha, Catarina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *