O aniversário de Lamarca

OS 70 anos do sempre jovem estilista argentino Manuel Lamarca foram celebrados com almoço na Estancia La America, de Carolina e Luis Oswaldo Pastore, em Lobos, a 40 minutos de Buenos Aires. No cardápio, além dos argentinos, muitos cariocas, pois o queridíssimo Lamarca viveu no Rio de Janeiro por uma década, nos anos 70, quando vestiu algumas das mulheres mais fabulosas e formosas do país. Daí que, do Rio de Janeiro, seguiram Maria Alice e José Hugo Celidônio, Kiki e Renato Garavaglia, Vera Bocayuva, Viviane Soares Sampaio, Duda Padilha e José Paula Machado

O dia esta lindo, com o céu em pleno azul e aquele friozinho da época. Almoço servido ao ar livre, em mesa única com mais de 30 metros. Bolos, doce de leite e sobremesas variadas servidas no celeiro, com blocos de fenos espalhados. Um verdadeiro cenário! Depois da comilança, a comidança. Isto é: todos dançaram até a madrugada…

No domingo, Luis Oswaldo Pastore embarcou para São Paulo com sua Carolina e, de lá, para Londres, onde o casal também tem um lindo apê…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *