Novas borbulhantes

ENQUANTO SE comemora a Semana Internacional da Francofonia, unindo mais de 200 milhões de pessoas de 75 países através da língua francesa, serão apresentados segunda-feira, no CineMaison, na Maison de France, dois filmes de países francófonos. O evento será aberto pelos cônsules da França, Jean-Claude Moyret, e da Suíça, Hans-Ulrich Tanner. Os filmes a serem exibidos são Um homem que grita, do Chade, país do norte da África Central, premiado ano passado em Cannes, e Cúmplices, da Suíça, apresentado ano passado no Festival de Cinema Virtual My French Film Festival. A entrada é grátis…

DOMINGO, 20, no Morro da Urca, tem festa de lançamento da novela da Rede Record, Rebelde, que tem parceria com a Televisa. A adaptação é de Margareth Boury, com direção de Ivan Zettel. Estreia segunda-feira (21), às 19 horas…

COMEÇA SEMANA que vem a série de jantares do projeto Les Grands Chefs, com Flávia Quaresma abrindo os trabalhos em parceria com o dono da casa, o chef Pierre Landry, do Blason

A CADA dois meses um chef importante vai dividir o fogão com Pierre. No menu, entrada, primeiro e segundo pratos, sobremesa e, claro, vinhos harmonizados pelo sommelier João de Souza. Dias 22 e 23, na Casa Julieta de Serpa

ATLETA DE nado sincronizado da Seleção Brasileira e do Tijuca Tênis Clube, Nathália Siqueira Almeida conquistou dois ouros no juvenil do Sul-Americano de Lima, no Peru. Na apresentação solo, Nathália escolheu Edith Piaf para embalar seus movimentos com perfeição, levantando a arquibancada do parque aquático do Campo de Marte… TAMBÉM DO Tijuca, Camila Almeida, ficou com o 5º lugar em figuras e Ayellen Christy Rossi com o 10 º lugar em figuras…

O MÉDICO Jorge Rezende Filho está feliz da vida. Motivo: passou em primeiro lugar no concurso para Professor Titular de Obstetrícia da UFRJ…

YARA FIGUEIREDO lança coleção “Refletindo-nos” no espaço Galeria, da Cláudia Fittipaldi, em Brasília, dia 23. Todas as peças foram feitas em acrílico colorido com prata e moldadas de forma artesanal…

Fotos de Ana Quintella

YARA FIGUEIREDO Colar Ovo   R240 foto Ana Quintella Novas borbulhantes

YARA FIGUEIREDO colar boneca Novas borbulhantes

Colar Ovo, homenageando Karen Couto, do programa Karen-Oca, o vestido é homenagem ao Apresentador de Vestido, personagem de Leo Muqui, ambos do Gema TV

YARA FIGUEIREDO MG 47762 Novas borbulhantes

No Colar Gato, Yara demonstra seu amor aos felinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *