Novas Borbulhantes de hoje

A NOITE de ontem bombou de gente na Dias Ferreira, com todos os restaurantes faturando, gente bonita circulando no eixo Esch Café/Sushi Leblon. O frio animou e a turma sacou dos closets botas, coletes e casaquinhos de pele (fakes, espero!), mantôs. Pra completar, ainda veio ao Leblon a turma dos vascaínos festejar a vitória…

NO JAPONÊS, Lulu Albuquerque comemorava aniversário com Fernanda Lynch, Cristiana Guanabara, Claudia Petraglia. Em frente, no Zuka, Marisa Phebo liderava mesa com Andréa Tupinambá, Adriana Portas, Claudia Sili. Como o Rio é uma festa e todos se conhecem, o troca-troca de mesas rolou o tempo todo…

FOI REALMENTE importante e prestigiada a abertura, na tarde de hoje, no Espaço Monumental do MAM, da exposição de cinco esculturas de José Resende, que vai até 15 de agosto. São obras de aço, com elementos de cobre, madeira, pedra, e que chegam a ter cinco metros de altura. Uma sexta escultura, com seis metros, será ainda instalada durante o período da exposição, na Av Beira-Mar, próximo à subida da passarela que leva ao museu. Resende é mesmo um artista de grande prestígio. O MAM borbulhava com artistas, críticos, jornalistas, marchands e curadores, como Vanda Klabin, que aproveitou para olhar também a montagem da próxima mostra do acervo do MAM, com trabalhos de Sergio Camargo, Brancusi, entre outros…

DEPOIS DE participar da exposição Artexpo, em Nova York, a artista plástica baiana Olívia Barradas espalha sua obra pelo mundo. Alguns quadros ficaram em NY, outros seguiram para exposição em Lisboa e outros estão em galeria de Londres. No sábado, Olívia será homenageada com jantar de Alayde Rocha Neves e, na semana que vem, seguirá para temporada na Europa, acompanhando suas exposições…

YOLANDA BARROS Barreto vai festejar aniversário, dia 21, em seu novo endereço no Arpoador, mesmo com a decoração ainda incompleta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *