Notinhas e notáveis

Oba, convite para estreia de “6 aulas de danças em 6 semanas”, musical com a divina Suely Franco e Tuca Andrada, direção de Ernesto Piccolo, figurinos do Tovar, direção de arte de Vera Hamburger, iluminação de Wagner Freire e coreografia de Carlinhos de Jesus. Ficha técnica pra ninguém botar defeito! A estreia vai ser em 28 de junho no Maison de France, que, como todos os teatros da cidade, agora tem também uma marca comercial colada ao nome (Peugeot Citroën). É a realidade do teatro brasileiro. O sonho acabou!…

Vocês não sabem, mas Suely Franco já foi a estrelíssima dos nossos musicais. Sua performance em Onde canta o sabiá fez História nos anais do Teatro Brasileiro, e não havia produtor que cogitasse, nos anos 60, montar um super musical sem pensar em Suely Franco, com sua voz maravilhosa e também grande dançarina, além da atriz notável que é…

Rita Zecchin e Márcia Solera convidam para benefit happy hour, dia 26, na cobertura de Andrea de Bottom. Vão lançar a coleção To India With Love junto com o site www.spgioielli.com.br. Parte da renda com as vendas vai para a obra social que a mãe de Andrea, Vitoria de Bottom, ajuda desde sempre, a Casa Santa Ignez, que atende 500 crianças da Rocinha, além de ministrar cursos profissionalizantes para adolescentes. Durante a festa, haverá um surprise “parabéns pra você” para Gisella Amaral, aniversariante da vez…

Roberta Medina, pelo projeto do Rock in Rio, e o secretário José Mariano Beltrame, pela eficiência na implantação das UPPs, serão homenageados pelo empreendorismo no Business Fest Rio, em sua primeira edição, numa iniciativa da Associação Comercial RJ, dia 26, no Citbank Hall

Com investimento de R$ 500 mil, o Business Fest Rio prevê receber duas mil pessoas, reunindo profissionais de 500 empresas. O evento quer destacar a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento de uma nação, integrando esforços para evitar desperdício de energia, tempo e recursos de todas as naturezas…

No contexto de Rio + 20, jantar de Paulo Elisio de Souza, da Câmara Luso Brasileira, para a comitiva portuguesa, ministros e etecetera, hoje, no Hotel Pestana. De Lisboa, chegou especialmente a colunista Maria Guadalupe, hospedada com Alda e José Paulo Soares, e por aqui fica até 10 de julho…

Conselheiro-decano do Instituto Cultural D. Isabel I a Redentora, o monarquista Otto de Alencar de Sá-Pereira será homenageado com a Medalha Pedro Ernesto, mais alta condecoração da Câmara Municipal do Rio. No dia 27, no Plenário Teotônio Villela, com a família Orléans e Bragança em peso presente…

Na ocasião, Laila Vils, presidente do Instituto Cultural D. Isabel I a Redentora, receberá da vereadora Sonia Rabello o Título de Utilidade Pública Municipal para a instituição, que fez 11 anos em maio. Em se tratando de homenagem, o Instituto da Redentora vai fazer barba, cabelo e bigode…

A propósito, o cabeleireiro Rudi Werner, aquele que tem dezenas (ou serão centenas?) de salões com seu nome, acaba de chegar de Paris, onde foi a convite da L’Oréal fazer o curso famoso de “Visagismo e Diagnósticos de Múltiplo Estilo” do Claude Juillard, criador do Método Visagisme Total Look®. Mais um tratamento para incluir no cardápio de sua rede, e as mulheres ficarem louquinhas, louquinhas, com a novidades…

tn Notinhas e notáveis

Rudi Werner e Claude Juillard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *