Nos EUA, além de votos, casamento gay vale dinheiro

Parece até que o Obama lê meu blog. Bastou eu dizer aqui que esta campanha gay da GAP, escancarando outdoors nos EUA inteiro de um casal homossexual agarradinho, ia ser um termômetro eleitoral (se vendas subissem, Obama ganharia; se caíssem, Romney sairia vencedor), para no dia seguinte Mr. President tirar seu discurso do armário e apoiar o casamento gay. Que premonição!…

Mas Obama não está só. Numa pesquisa da CNN, 53% dos americanos se mostraram favoráveis ao casamento gay. O instituto Gallup, que em 1996 dizia que 68% da América era contra o casamento gay, no ano passado indicou 53% a favor e 45% contra. Este ano, com o crescimento do ufanismo conservadorista da campanha republicana, os percentuais se aproximaram, mas sempre pendendo pró-casamento gay: 50% a favor e 48% contra!…

Tão significativos quanto esses percentuais são os dados econômicos. Nos EUA, apenas 50 mil casais gays legalizaram a união. Mas eles são no total 684.464 casais do mesmo sexo vivendo maritalmente! Se todos resolverem se casar, gastando, segundo os sites especializados, uma média de 27 mil dólares cada, vai ser um boom econômico no setor, de acordo com dados do Instituto Williams de Orientação Sexual e Políticas Públicas, da UCLA…

Essa movimentação do comércio e do setor de serviços nos EUA, segundo o boletim InterNews, de Eliakim Araujo e Leila Cordeiro, pode significar 17 bilhões de dólares!…

A propósito, lembrando que as promoções de noivos deste blog são válidas também para casais do mesmo sexo

—————————————————————————————

Concurso Vestido de Noiva Nos EUA, além de votos, casamento gay vale dinheiro

Concurso Spa e Resort2 Nos EUA, além de votos, casamento gay vale dinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *