Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

O português Abel Dias fez a sua noite pós-carnaval no Pestana, com animação, comida boa e canções interpretadas, para surpresa de todos, pelo próprio anfitrião que soltou a voz. Além do uso obrigatório do branco, pedia-se chapéu para as mulheres. Além dos convidados, muitos hóspedes do hotel participaram da festa que rolou pela madrugada…

Abrindo os trabalhos, coquetel nas varandas superiores. Abertas as portas do salão de festas, todos usufruíram do ambiente refrigerado. Eram 14 mesas de 10 lugares. No centro, arranjos de flores e pequenos pássaros empalhados, alternando-se aos sousplats…

No seu breve discurso, Abel agradeceu a presença de todos. Servido o jantar, a turma aproveitou cada delícia. Saladas e pratos portugueses vários. Até nas sobremesas, a tradição portuguesa se fez presente e não faltaram os tradicionais pastéis de nata, o toucinho do céu, a baba de camelo, os doces de ovos, nhan hamnham!

Houve um desfile de chapéus produzidos pelo próprio Abel. Entre as que desfilaram, Isabela Francisco. A surpresa ficou para mais tarde, quando Abel mostrou que, além de chapeleiro, é cantor…

Ele interpretou canções francesas, americanas e portuguesas. Enfim, uma noite em que a maioria das mulheres atendeu ao pedido de usar chapéus, fazendo lembrar Chantilly, Ascot e, por que não dizer, o nosso GP Brasil. Enfim, um jantar em que todos se sentiram num almoço primaveril ou num garden party à tarde, pois chapeu, nós sabemos, no Brasil jamais é usado em eventos noturnos…

Fotos de Sebastião Marinho

Abel 6229 Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

Abel Dias cantando

abel 6213 Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

Karina Duque Estrada

abel 6178 Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

Liliana Rodriguez

abel 6226 Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

Abel Dias com as amigas “modelos” que desfilaram seus chapéus

abel 6215 Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

Cristina Niemeyer

abel 6102 Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

Ilva de Oliveira, entre Sydney Pereira e Zéka Marquez

abel 6075 Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

Valeska Carvalho

abel 6079 Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

Eliana Pittman

abel 6122 Noite portuguesa e enchapelada no Pestana

Marco Rodrigues e Alicinha Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *