No aniversário de Loreta, Tufvesson garante: “vou continuar com a moda!”

Loreta Burlamaqui vestiu um tubo dançante de seda encarnada, curto, cortado todo enviezado, e revelou o que poucos sabiam: é uma falsa magra, com pernocas de fazer inveja a qualquer “certinha do Lalau”, dos tempos em que as pernas grossas das vedetes abalavam a República. Era aniversário de Loreta, e como sempre o apartamento de Ipanema ficou lotado com gente interessante. Muitos ainda não conheciam o décor de André Piva, com sofás em preto/branco e um armário-Mondrian pontificando no largo corredor. Os pisos de tacos de madeira do imóvel antigo ganharam visibilidade. A porta de entrada num vermelhão intrigante. Enfim, tudo é belo no doce lar da médica clínica geral, que não redecorava a casa desde os bons tempos de sua tia, Titá Burlamaqui, que foi a decoradora nº 1 do país…

Encontrei só gente inteligente, com quem vale a pena conversar. O cirurgião plástico Paulo Müller, contando da delícia que foi o almoço de aniversário de Boni, na casa do Miguel Pires Gonçalves. O ilustrador de moda Antonio Pereira da Silva. Ricardo Linhares, o co-autor, com Gilberto Braga, da novela Insensato coração, que vai suceder a Passione. Linhares me contou que a personagem de Fernanda Machado vai durar só sete capítulos na novela, depois ela estará liberada para outros trabalhos da casa…

E Carlos Tufvesson, que está assumindo a Coordenadoria Especial de Assuntos da Diversidade Sexual (Ceads), da Prefeitura do Rio de Janeiro, me fez o apelo: “Hilde, diz em seu blog que, apesar da nova atividade, eu não estou parando com a moda. Ao contrário, vou continuar a criar minhas noivas, que serão executadas pelo atelier de minha mãe, Glorinha (Pires Rebello). O que não vou fazer mais é administrar negócio, cuidar da parte financeira, de assuntos trabalhistas. Não aguento mais fazer isso. Sou um criador de moda, não um empresário”, disse Tuf…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *