DEPOIS DE DOIS ANOS DA MORTE DE JOSÉ ALENCAR, VIÚVA ACEITA O PRIMEIRO CONVITE!

Foi o primeiro convite aceito por Mariza Gomes da Silva para um compromisso social noturno, desde que tirou o luto pela morte do marido, o ex-vice-presidente da República José Alencar Gomes da Silva, que faleceu em março de 2011. Era o aniversário da boa amiga do casal, Maria Célia Moraes, que comemorava com festa animada para 80 convidados.

O violinista Allirio Mello tocou antes e depois do jantar, do clássico, passando pelo chorinho à música dos anos 60 e 70, fazendo todo mundo dançar a noite inteira. Eduardo Lages, chegando do navio da excursão de Roberto Carlos, assumiu o teclado junto com Allirio e foi um show à parte. Para completar, Claudio Condé se juntou a eles para cantar Feelings. João Carlos de Almeida Braga, recém saído de uma cirurgia, não quis deixar de levar seu abraço. Ruth e Arnaldo Niskier, Glória e Luiz Severiano Ribeiro, Priscila Szafir e mais e mais.

Os aniversariantes de janeiro foram festejados junto com Maria Célia, com bolinhos individuais. Na lista dos celebrados, Maria Emir Broto, Sergio Alevato, Ignez Costa e Silva, Angela Muniz e Ana Amélia Faria. A farra estava tão boa que ninguém queria deixar o violinista parar de tocar…

mariacélia

mariacélia2 mariacélia3

mariacélia4

Fotos de Sebastião Marinho

Uma ideia sobre “DEPOIS DE DOIS ANOS DA MORTE DE JOSÉ ALENCAR, VIÚVA ACEITA O PRIMEIRO CONVITE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *