Nicole Kidman, Embaixadora da Omega, abre a casa da marca que cronometra Jogos em Londres

A Omega é uma das grandes patrocinadoras das Olimpíadas em Londres. Quem está acompanhando os jogos pela Rede Record vê lá, toda hora, a marca, ao fundo das competições. Investimento inteligente pois tudo que se exige de um bom atleta é o que se exige de um bom relógio: precisão…

E uma das festas mais badaladas na noite da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres foi a da abertura da Casa Omega, um espaço exclusivo montado pela empresa, responsável por toda a cronometragem oficial dos jogos, armado no coração do bairro do Soho…

A Casa Omega vai abrigar (e já está abrigando) inúmeros eventos até o final dos Jogos. Na noite da abertura, a estrela da foi a Embaixadora da marca, a atriz australiana Nicole Kidman, que chegou acompanhada do marido, Keith Urban

Nicole Kidman escolheu para vestir Azzedine Alaia, o baixinho queridinho fashion de muitas atrizes. Também na festa, o ator Eddie Redmayne que vimos no filme Minha semana com Marylin, lembram?…

A festa entrou pela noite, ao som trepidante das carrapetas do DJ pop Jarvis Cocker, para encantamento do presidente da Omega, Stephen Urquhart, feliz com o bom resultado do trabalho realizado na casa emestilo georgiano, transformada em um múltiplos ambientes de festa e encontros. Há o Salão Ladymatic, dedicado às mulheres, o Salão Bar Speedmaster, nome do relógio que primeiro chegou à Lua, e o Magic Garden Timeless, espaço ao ar livre, onde os convidados podem assistir aos Jogos bebericando um champã, sem se preocupar com a hora. Luxo total.

omega Nicole Kidman, Embaixadora da Omega, abre a casa da marca que cronometra Jogos em Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *