NEYMAR É CAPA DA VOGUE ITALIANA!

Opa! Os jogadores de futebol estão bem cotados no mundo da moda. Só para citar um, temos Messi, que assinou contrato com a Dolce & Gabbana e, constantemente aparece vestido pela dupla Domenico e Stefano em grandes eventos. Ontem, na premiação Ballon d’Or, o argentino surpreendeu com um terno de bolinhas da marca, mais comentado do que o próprio fato de ter ganhado o prêmio máximo do futebol!…

Outro que abala no mundo fashion é o nosso Neymar. Ok, ele não é lá um exemplo de elegância. Mas não há como negar: o menino tem estilo e dita mais moda do que muito fashionista metido a besta por aí! E não é que Neymarzito foi parar na capa da bíblia da moda masculina, a L’Uomo Vogue? UAAAAAAU!

O jogador estampa a edição de janeiro da revista, em um editorial de moda assinado pela stylist sérvia Rushka Bergman. 

Neymar foi clicado pelo fotógrafo italiano Francesco Carrozzini no próprio estádio da Vila Belmiro, onde joga pelo Santos…

Não é de hoje que a Vogue italiana “flerta” com o menino. Em 2012, foi publicada uma matéria no site da revista sugerindo looks para o jogador, baseados nos que foram desfilados nas semanas de moda masculinas…

NEYMAR VOGUE

Neymar, estrela da capa da L’Uomo Vogue de janeiro, veste jaqueta Burberry Prorsum por cima de jaqueta com capuz e short Nike Sportswear, e óculos Italia Independent

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *