Neocariocas sofisticados e chiques: um irlandês, o outro, malasiano

Entre os vários milionários neocariocas, que se encantaram pela cidade no rastro do atual sucesso do Brasil no exterior, estão o irlandês Gordon Lewis e o malasiano Yen Weng Ho, que investem e geram empregos aqui. Eles primeiro abriram o restaurante Asia e, em seguida, compraram mansão enorme na Rua Santa Cristina, em Santa Teresa, bairro que os gringos descobriram e estão “invadindo”…

Gordon e Yen mantiveram a fachada e o piso de ladrilho hidráulico da casa, inclusive do varandão dos fundos, com vista deslumbrante, e reformaram seu interior, onde fizeram um apartamento espetacular. Na parte de baixo do terreno enorme, construíram três flats de luxo, num empreendimento chamado Quinta Rosa Residências, que alugam para executivos estangeiros. O terreno desce em cascatas de jardins, terminando com um deck à beira da piscina de natação com uma raia, um luxo!…

A dupla queridíssima, e muito animada, adora dar festas maravilhosas no varandão ou no deck da piscina, cercada por coqueiros, flores, árvores frutíferas. A última festa foi um de seus famosos cocktails, com muitos estrangeiros de passagem ou residentes no Rio e amigos cariocas. Foi no deck, com DJ, bar de caipifrutas, champagne, buffet maravilhoso do Aquim, aquele das comidinhas em doses pequenas, míni hamburguers e outras delicias. Em seguida, o casal Lewis-Ho viajou para a Argentina e, de lá, para o mundo, pois tem casa em toda parte: townhouse em Londres, cobertura na Malásia etecetera e tal…

Vejam as fotos:

IK 1631 Neocariocas sofisticados e chiques: um irlandês, o outro, malasiano

O irlandês Gordon Lewis recebe para cocktail seu vizinho em Santa Teresa, Joaquim Álvaro Monteiro de Carvalho

IK 145 Neocariocas sofisticados e chiques: um irlandês, o outro, malasiano

Anson Wong, Dandan Damasceno e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *