NEM TUDO ACABA EM PIZZA NO BRASIL

Os fashionistas do Rio estão em pânico!!!…

Recentemente foi publicada uma nota na imprensa dando conta de que a tradicional loja de tecidos Nuance, no Leblon, seria alugada para uma pizzaria. Podem suspirar aliviados, queridos, pois, segundo os proprietários da loja, a Nuance não vai acabar em pizza, como tantas outras coisas no país…

Aliás, em frente a Nuance, dá pra comer uma pizza delícia-crocante no Vezpa. E, a um quarteirão, logo na esquina, temos a tradicional Pizzaria Guanabara. Chega de pizza, né?… 😉

2 ideias sobre “NEM TUDO ACABA EM PIZZA NO BRASIL

    • Adorei! É muito ruim saber que uma empresa como a NUANCE, está sendo vitima de invejosos, inescrupulosos sem que sentido, que se dão ao trabalho de querer denegrir a imagem de uma empresa que levou anos construindo seu nome, com caráter e dignidade, publicando falsas noticias no jornal de domingo. Por isso merece uma boa retratação do mesmo e que se tomem providências cabíveis com relação ao autor da nota. Parabéns, direção da NUANCE. Em momento de crescimento, não vai ser uma fruta podre que vai derrotá-los. Parabéns, sigam em frente e muito sucesso..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *