Nem Brad Pitt escapou do ‘efeito botox’, socorro!

Uma coisa curiosa é como as mulheres cada vez mais estimulam seus parceiros a fazerem plástica, a aplicar botox, a implantar cabelo etc. Nota-se uma preocupação muito maior delas de melhorá-los do que deles em relação a elas. Ao contrário, via de regra vejo maridos que amam suas mulheres do jeito que são resistirem a vê-las enfrentar uma mesa de cirurgia para dar uma reparadinha no rosto, uma reduzida no busto, um realce no abdômem.

Mas mulher é bicho tinhoso. Quando quer alguma coisa quer mesmo. Vejam agora a Angelina Jolie. Até ela entrou nessa de recauchutar o marido. O National Enquirer noticiou que foi Angelina quem insistiu para que Brad Pitt visitasse seu cirurgião plástico, dr. Mark Rubin, bisturi top de Beverly Hills, pois Pitt, aos 46 anos, já estava até usando barba para disfarçar o envelhecimento. Mas o ator precisou raspar a barba para as filmagens de Moneyball e o jeito que encontrou para apresentar um rosto enxuto foi aplicar um preenchedor de sulcos a base de hidroxiapatita de cálcio chamado Radiesse®, que não é o popular botox mas também dá uma boa guaribada no visual.

O produto é  indicado para o aumento de volume de tecido mole subcutâneo e para estimular a formação de colágeno na bochecha, no canto da boca e no queixo. Quem produz essa Sétima Maravilha é a Bioform, do grupo alemão Merz Pharmaceuticals GmbH, representada no Brasil pela filial Merz-Biolab. É a dica da coluna para os dermatologistas de plantão. Pois, se serviu para o Pitt da Angelina, há de servir também para seu maridão, né, querida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *